Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por Andre luis »

Oi Soplyamo, vc vai em "produtos" no ícone amarelo em cima das caixinha, lá tem a lista dos ítens.
SOPLAYMO escreveu:Me Desculpem,mas onde vcs estão vendo isto tudo ????? Entrei no site e só tem 3 caixas de playmobil, o avião, o barco dos bombeiros e a carroça da princesa.
A única coisa prestável é o avião que tem pintura personalizada.
Com iof + imposto para tudo novo, talvez comece a compensar comprar no BR.
abraços
soplaymo
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por PrimusPilus »

Porém algumas fotos não abrem - não consegui ver todas as maletas, por exemplo (fica carregando mas não abre).
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por PrimusPilus »

SOPLAYMO escreveu:Com iof + imposto para tudo novo, talvez comece a compensar comprar no BR.
Muito pouco provável, mesmo com o aumento de IOF. Para coisa pequena (desde que, é claro, que o preço não tenha subido demais como o o brazilian_shop falou :roll:) talvez valha a pena, mas para coisa grande ainda é negócio mandar vir de fora, mesmo se cobrarem II. Fora, é claro, a variedade que não temos aqui.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por Andre luis »

É realmente, mas como eu não special nem blister em loja para mim não fará muita diferença... eu só compro em loja se for mais barato e que não tenha no ML.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por Andre luis »

Oi pessoal acabei de enviar uma mensagem para o pessoal da Sunny perguntando quando chegam as novidades e pq não está chegando mais opções de plays nas lojas...Vamos aguardar oque eles respondem...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOPLAYMO

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por SOPLAYMO »

:D :D :D :D Agora sim eu vi tudo.
Me parece pela quantidade de itens,que o mercado Brasileiro continua aquecido. Acho que pelo menos em 2011 e 2012 teremos playmobil garantido nas prateleiras.
abraços
soplaymo

SOPLAYMO

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por SOPLAYMO »

:D :D :D :D Agora sim eu vi tudo.
Me parece pela quantidade de itens,que o mercado Brasileiro continua aquecido. Acho que pelo menos em 2011 e 2012 teremos playmobil garantido nas prateleiras.
abraços
soplaymo

Avatar do usuário
gabibrasi
playmo1-2-3
Mensagens: 65
Registrado em: Ter Set 22, 2009 1:51 pm

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por gabibrasi »

tenho a sunny no face... e sgundo me foi informado pelo representante deles no face o q teremos a venda por aki são poucas coisas... nao acho q teremos toda akela variedade... vejam a resposta dele...


Sunny Brinquedos Gabriela, as linhas "espião", "férias" e "escola" já estão sendo distribuídas em todo o país e estarão disponíveis logo logo. Poucos itens chegarão mais tarde, mas as principais linhas já temos aqu. :)
sexta às 18:00 · Curtir


ou seja, o foco este ano são estas 3 linhas... o q vier alem serão itens raros nas prateleiras...

ta no meu face quem quiser conferir a resposta....
http://www.facebook.com/permalink.php?s ... 7229359928

bjus
Gabriela Brasil

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por PrimusPilus »

gabibrasi escreveu:tenho a sunny no face... e sgundo me foi informado pelo representante deles no face o q teremos a venda por aki são poucas coisas... nao acho q teremos toda akela variedade...
Eu entendi mal ou vc está dizendo que não chegará nas lojas nem o que a Sunny colocou no site deles :??
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

brazilian_shop
playmopirate
Mensagens: 308
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 1:59 pm

Re: Site da Sunny reformado mostra novidades para 2011 !!!

Mensagem por brazilian_shop »

Luciano,
Isto é algo que já aconteceu em outros anos. Tudo que eles postaram no site será trazido para o Brasil e vendido nas lojas. No entanto, alguns itens são trazidos em quantidades pouco significativas, às vezes nem sendo vendidos pelos grandes varejistas.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”