Entrevista na Radio Bandeirantes com TannerBil dia 2/4/2011

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: Entrevista na Radio Bandeirantes com TannerBil dia 2/4/2011

Mensagem por TANNER BIL »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Kalinha de Anjo
playmo1-2-3

Mensagem por Kalinha de Anjo »

Caro Tanner, creio que será de mais valía para todos os membros do nosso querido fórum vc ensinar como reunir uma coleção tão bela,vasta e valiosa em tão pouco tempo e sem correr o risco de entrar em falência.Vai amigão conta como vc consegue esta mágica.Conta! Conta! Conta! ... rsrsrs.Amigão ,vc é o cara!

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

Creio que, pra se formar uma bela coleção, tem que se ter muito amor, paciência, tempo e óbviamente, dinheiro. Se tem isso tudo, com certeza se consegue. O Tanner é vidrado em Playmobil, nota-se que é uma das paixões dele, e se ele tem paixão, vai com tudo nela. Veja o meu caso, eu infelizmente não tenho todos os itens que citei, e o que procuro agora é tentar preservar e restaurar aquilo que sobrou da minha infância. Tanto que de novo só tenho os specials que estiveram em promoção por aí. Se eu tive mais recursos e mais tempo, com certeza já estaria lotado de coisas novas. E também, coleção se constrói aos pouquinhos, uma coisinha aqui, outra ali, e quando notamos já tem um monte de coisa. Colecionar é paixão!!
Imagem

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Ok, obrigado, é muita gentileza de voces,, mas saibam que a minha não é e nem será a maior.., tem muitos amigos que possuem uma coleção muito mais grandiosa e rara do que a minha.., acontesse apenas que eles nao postam aqui....

Outro ponto muito importante, eu nao coleciono e ninguem deve colecionar para ter a maior coleção de todos, devemos colecionar primeiramente para nós mesmos, e a coleção só deve ter importancia para nós, e nao para os outros. Tem amigos que tem uma enorme coleção de apenas 15 bonecos. PAra ele o seu objetivo foi alcançado, e a sua coleção tem a grandeza da importancia para ele mesmo. Claro que coleções grandes são bonitas, mas ai vai de cada um. eu gosto dos temas que coleciono, e gosto de montar cenários, e isso requer uma quantidade maior de peças. É claro que é muito gratificante receber o reconhecimento e elogios dos amigos, isso nao tenham duvidas, mas tenho o que tenho primeiramente para minha satisfação pessoal. Eu gosto de mostrar aos amigos para compartilhar a beleza e o encanto da coleção, ate por que senão seria muito egoismo da minha parte guardar isso só pra mim. Devemos compartilhar sempre, nem que sejam somente os 15 bonecos que temos.

MAs vamos a receita básica.., sim, dedicação, foco e amor são extremamente necessários, porem voce tambem deve ter amigos e otimos fornecedores.

Depois quem dita o PAC, Programa para Aumento da Coleção, será o seu bolso. Eu apenas compro regularmente até um certo valor todo mês. Outro ponto principal é o Foco, se voce gosta de piratas, vai nos piratas até o fim, enquanto vc nao terminar, nao pare. Se voce gosta de velho oeste, va ate o fim, nao pare, se você gosta somente de barcos, va ate o fim nao pare. Com isso tera mes que voce encontrara itens baratos, e vc compra mais itens no mes, e tera mes que vc encontra os itens muito mais caros, e vc compra somente um ou ate dois no mes, por que verba se foi... tera itens que voce encontrara facilmente, tera outros que serão mosca branca e voce tera que garimpar na intenet, ebay, amazon, amigos no exterior, ou até mesmo ir garimpando as peças aos pucos ate completar o item. É assim que eu faço...

Mas voltando ao tópico.. não percam minha entrevista na Radio Banderiantes, sábado dia 2/4 a partir das 10:00 horas, no programa VOCÊ É CURIOSO?
TANNER BIL
---------------

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Boa sorte e muito sucesso na Entrevista. Todos colecionadores contam com vc para a divulgação do playmobil.
grande abraço
soplaymo

Bruno
playmopirate

Mensagem por Bruno »

Cada vez mais famoso, hein Tanner??? hehehe
Cara, o "problema" de seguir uma linha específica e ir comprando "até o fim", é que o fim no caso, normalmente é o da verba, pq quando a gente acha que tá quase lá... BOOM!!! Aparecem 1001 novidades maravilhosas...
ah, e o fim do espaço físico disponível em casa também conta bastante, né? hehehe :D
Abraço!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

kkkk pois é... até comprar até o fim do dinheiro, até o fim do espaço, até o fim do casamento.., e assim vai, até o fim,. :lol: :lol: :lol: :lol:
TANNER BIL
---------------

Bruno
playmopirate

Mensagem por Bruno »

TANNER BIL escreveu:kkkk pois é... até comprar até o fim do dinheiro, até o fim do espaço, até o fim do casamento.., e assim vai, até o fim,. :lol: :lol: :lol: :lol:
Po, meu amigo, nem brinca... "até o fim do casamento"
Minha namorada de vez em quando surta com meu "vício"... mas no fim`, volta e meia ela até me ajuda me dando alguns presentinhos, hehehe! ;)
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Ola Galera

Só pra lembrar que amanhã, Sábado, dia 2 de abril, por volta de 10h10 ou 10h15, estarei em entrevista no programa VOCÊ É CURIOSO? apresentado por Marcelo Duarte e Silvania Alves na Rádio Bandeirantes, em AM 840, FM 90,9 ou pela internet: http://www.radiobandeirantes.com.br
TANNER BIL
---------------

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

É no período da manhã, né, Tanner? Se for, sem chance de eu ouvir. Aula. :cry:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”