Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Responder
Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por Gabriel »

Olá pessoal,
não sei se os amigos já tiveram a oportunidade de visitar o novo site da Sunny Brinquedos, mas aqueles que ainda não visitaram recomendo uma 'rapidinha lá' (hehehe...), o 'layout' está muito bonito e eles ainda deram um destaque bem legal ao Playmobil. ;)

http://www.sunnybrinquedos.com.br

Abraço a todos!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Avatar do usuário
Vilmar
'playmiguinho'
Mensagens: 144
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 1:09 am

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por Vilmar »

Realmente tá muito bonito! =D

E tá cheio de novidades! ;) hahaha

^^

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por lzardo »

fiquei entrando a semana inteira no site para ver se ficava pronto...ficou legal mesmo...

Eu até encontrei alguns itens em preço melhor em algumas lojas, como o campo romano (com 3 romanos e dois bábaros) por 115 reais em algum lugar, isto é um preço até impressionante para Brasil, o item custa U$ 24,90 nos eua...

Alguém sabe me dizer se isto é coisa da Sunny, que prometeu preços melhores, ou atitude da loja que decidiu baixar suas margens de lucro...?


quer dizer, vi diversos itens com preços reduzidos, mas eram mercadoria antiga, mas, este é novo (aliás, nem pensei que fosse aparecer no brasil, este item era exclusivo da Toys´r´us...

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por TANNER BIL »

Eu também gosti muito do novo site da Sunny., agora sim ficou um site digno de uma Importadora.., rssss Sobre os produtos eu mesmo posso garantir que vocês encontram tudo na MFToys, e a um preço muito melhor que nas demais lojas, inclusive toda nova linha 2009 do site. Eu tive o prazer de ir com o Christiam até a Sunny para buscar tudo e ajudá-lo a organizar a loja. Foi maravilhoso. Thurma vale a pena dar um pulinho na MFtoys, e aproveitando, todos os sabados, teremos encontros de colecionadores na MFToys das 15:00 as 17:00, para batermos um papo descontraido. Venham participar.
Depois estarátudo postado aqui no Forum.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Makarrão
playmo1-2-3
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Ago 13, 2009 5:40 pm

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por Makarrão »

TANNER BIL escreveu:Eu também gosti muito do novo site da Sunny., agora sim ficou um site digno de uma Importadora.., rssss Sobre os produtos eu mesmo posso garantir que vocês encontram tudo na MFToys, e a um preço muito melhor que nas demais lojas, inclusive toda nova linha 2009 do site. Eu tive o prazer de ir com o Christiam até a Sunny para buscar tudo e ajudá-lo a organizar a loja. Foi maravilhoso. Thurma vale a pena dar um pulinho na MFtoys, e aproveitando, todos os sabados, teremos encontros de colecionadores na MFToys das 15:00 as 17:00, para batermos um papo descontraido. Venham participar.
Depois estarátudo postado aqui no Forum.
Tanner espero q atualizem o site da MFTOYS pq algumas coisas q me interessam aparecem com esgotados.
O site da SUNNY melhorou muito até que enfim.

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por louis_fox1 »

Makarrão eu te aconcelho a ligar para loja. Eles ajeitam na hora. Tinha um produto q procurava e na loja tinha. Mas infelizmente não constava no site :(

Sobre o site.. demorou mas saiu, estou admirado adorei o site!!! muitas peças da sunny fiquei interessado e nem sabia q tinham. Tmb as lojas so pedem as msm coisas :x

Claudia.Dolphin

Re: Novo site da SUNNY BRINQUEDOS!

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Gabriel
Valeu pela informação !!! ;)
Adorei brincar um pouquinho !!! :lol:
Posso garantir que a MF TOYS tem os melhores preços como o TANNER falou !!!
Já consegui todos os novos SPECIALS e alguns blisters novos :P !!!
Vou tirar fotos e colocar aqui no fórum ...

Felicidades e SUCESSO para o PLAYMOBIL no Brasil !!! :lol:


Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”