Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

cesarv23
'playmiguinho'
Mensagens: 182
Registrado em: Dom Set 13, 2009 5:41 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

Mensagem por cesarv23 »

adorei isso, e pelo visto nao vai ser tão caro ja que é apenas um boneco =D

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

Mensagem por lzardo »

A Geobra não tem grana para adquirir estas franquias, então, acho que nunca veremos abominações como ben10 ou pokemon ou o que seja...

Mas, Specials com temas como Star Wars, Indiana Jones, Tron ou o que seja seriam até legais...

Mesmo assim, voltando para a parte de criatividade, provavelmente foi o que manteve a Geobra viva em 2004 e, em inúmeras outras vezes onde a Lego esteve a beira da falência...

...Mas, quem foi este público fiel que manteve a Geobra viva, crianças não foram com certeza.

Provavelmente foi a massa de compradores adultos como nós, ao menos, eu gosto de acreditar que assim seja.

Por isto que insisto que a Geobra não deveria nos tratar tão mal, como se se ofendesse quando adultos compram o seu produto.


Linhas medievais mais realistas e historicamente corretas teriam um apelo maior ao público adulto, mas isto não impediria de se manter paralela uma linha fantasia, apenas, ela não precisa ser bobinha, temos Senhor dos Anéis e Nárnia para servir de referência.

Uma linha Western que não ofendesse também seria bem-vinda, espero, realmente que o que aconteceu foi apenas um teste, mas, não vejo futuro algum naquilo.

E, por fim, se a Geobra quer posar de politicamente correta, linhas como Safari e Zoológico não me parecem de forma alguma o caminho a seguir.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

Mensagem por fgleitebr »

Sou mais como era antigamente.

Vc sabia o que vinha na caixa/pacote.

Imagem

Imagem

Imagem

Mas se o preço fosse bom, até que seria legal. Mas caro e sem saber o que vem, aí fica complicado.

abraços,
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

Mensagem por André »

Falando em legolização, por quanto tempo o Playmobil ficou ausente das prateleiras brasileiras?

Pergunto isso pois será que não tem gente mais nova que possa estar pensando que o Playmobil é uma imitação de lego?
Não seria interessante a Sunny distribuir um folder explicativo com um resumo da história do Playmobil até hoje?

Não sei se consegui explicar a minha "dúvida"...

cesarv23
'playmiguinho'
Mensagens: 182
Registrado em: Dom Set 13, 2009 5:41 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Nova linha FIGURES! A 'LEGOlização' do PLAYMOBIL?

Mensagem por cesarv23 »

fgleitebr escreveu:Sou mais como era antigamente.

Vc sabia o que vinha na caixa/pacote.

Imagem

Imagem

Imagem

Mas se o preço fosse bom, até que seria legal. Mas caro e sem saber o que vem, aí fica complicado.

abraços,
quando fui a frança comprei este add on que vem todos estes bonecos, o preço é otimo, e os bonecos são aqueles de modelos antigos, vale muito a pena

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”