LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Andy
first smile
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Ago 31, 2009 6:25 am
Localização: Lisboa - Portugal

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Andy »

Ok..agora mais a frio....estive a analisar melhor o tema do espaço, e até que começo a engraçar com ele....isto é como dizia o pessoa...primeiro estranha-se, depois entranha-se...o ideal era ter apenas uma facção...sem a já habitual luta do bem contra o mal...mas pronto...gostei de descobrir que alguns modelos são tributos a sets da Playmospace...por ex o carro de exploração grande dos « darksters » é claramente um tributo ao set 3559...e a nave « space glider » tambem dos « darksters » é inspirada na space glider original (3509)

O conceito até já nem me parece assim tão mau...uma equipa de astronautas que está a fazer uma operaçao de « terraforming » num planeta estranho..
Os E rangers, podiam era ter naves espaciais de jeito...e não um carro sem rodas...mas pronto....acho que é melhor do que nada...subiu 2 pontos na minha consideração.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por lzardo »

As duas facções parecem ter sido criadas para dar um sentido naquele mecanismo de infravermelho, então a gurizada pode fazer combate de desativar os veículos dos inimigos.

Não sei se foi citado, mas a base maior tem um coletor solar funcional, que alimenta um pequeno ventilador, isto deve adicionar um bocado de valor à experiência, e, uma simpatia com os movimentos "verdes".

Não consegui ver nenhuma espécie de tributo a linha Playmospace em nada desta coleção, apenas posso pensar que é um tema completamente novo, mas, com certeza tem o seu valor, embora eu não aprecie muito o design dos veículos e não entendo porque a Geobra tem de fazer sempre estes designs grosseiros para seus veículos, não custava criar coisas mais elegantes, veiculos com suspensão (não precisa ser funcional, mas seria um plus), eixos afastados do corpo central, afinal, estamso falando em veículos para andarem em terrenos acidentados e não em pequenos tanques urbanos, a trama se passa em um planeta inóspito e rochoso pelas imagens.

O mech é anos 70 demais, faltou completa inovação em design ali, simplório ao extremo, alguns japoneses no setor de design da geobra fariam diferença

Achei a pequena nave, Speed Glider (Glider sem asas fica meio nonsense, mas...) 5155 simplesmente a melhor coisa do set inteiro e pretendo adquirir uma

Concordo que uma missão completa de exploração de um novo planeta, com shuttles e apenas uma facção, de preferência uma espécie de misão internacional da ONU daria mais apelo e longevidade ao set
Editado pela última vez por lzardo em Sáb Jan 29, 2011 9:54 am, em um total de 1 vez.

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

Eu entendo o saudosismo de muitos aqui, mas não esqueçam que os tempos mudam e a Geobra quer ganhar dinheiro. Guerra e conflito são temas corriqueiros hoje em dia, e as crianças de hoje (como nós há décadas atrás) se interessam por isso. Acho louvável a postura da marca em não criar temas de guerra moderna, mas antes de mais nada é uma empresa que quer ter lucro, como qualquer empresa legítima.

Quanto ao mech, fraco ou não, é o único, portanto vai vir :ugeek:.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por lzardo »

acho BULLSHIT a postura da geobra em não criar temas de combates modernos, isto sim...

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

Não, não é. Nada a ver com falso moralismo, mas sim pela história da companhia. Sem se pôr no lugar deles (desde a fundação da marca) é fácil falar que eles estão errados.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

SOPLAYMO

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Playmopessoal
Sou membro de uma Ordem Religiosa, portando sou pacifista. É muito difícil para uma empresa alemã criar itens de guerra, quando 99% das famílias alemãs de hoje possuem em seu passado ou ainda na família, veteranos de guerra ou pessoas que lembram dos tempos duros. Sou filho de veterano alemão, e possuo mais 14 ex-militares na família que participaram da guerra. A Alemanha mantém soldados em diversos países, sendo que já foram enterrados pelos menos 70 soldados no Afeganistão, o que é muito duro para as famílias destes heróis. Guerra e Geobra são coisas diametralmente opostas. Não esperem ver soldados nazistas em blister ou caixas.
A vida já é cruel em demasia para se ter guerras sejam de verdade ou de brincadeira.
Sou contra criar mais soldados. Já basta o que a GEOBRA já lançou.
Paz e bem neste mundo para todos.
soplaymo

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por lzardo »

Todos aqui querem a paz, não existe a menor relação entre brincar com bonecos representando soldados e desejar que isto aconteça na vida real, é absurdo pensar desta forma.

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

Izardo, falar de um ambiente estéril não tem sentido. Quem fundou a Geobra viveu em uma realidade, época e tinha (tem) uma história muito diferente da nossa, portanto não adianta querer analisar a situação e decisões deles usando os seus parâmetros.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Andre luis »

Vou mandar uma real não gostei das casas não maleta nada a ver só falta ser fabricado na china aí vai ser a dose prefiro as que o eusoupiu vende...é minha opinião...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Andre luis »

Vixe galera vamos aquietar os ânimos pois daqui a pouco vai virar baixaria esse tópico e o Cesar vai fecha-lo, ok.
Se a geobra não fizer e quem gosta de ítens de guerra customiza um para ter em casa como eu fiz.
Pronto...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”