LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

O tema da Grécia Antiga só sairá quando os Romanos estiverem fazendo sucesso. E pelo que li por aí, os Romanos não fizeram sucesso, por isso que foi abandonado pela Geobra :roll:.
Romanos é um tema adulto, e mesmo que achemos fantástico, a mairoia de quem compra esses sets são crianças e não marmanjos barbudos, consequentemente, em termos de vendas, é fraco. E apesar do entusiasmo geral com o tema Pré-História, eu particularmente acho que vai seguir o caminho dos Romanos... A Geobra está aí para ganhar dinheiro, por isso se algo não vende, vai pro pau.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

SOPLAYMO

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por SOPLAYMO »

Gabriel escreveu: Definitivamente gostei dos lançamentos, com grande destaque para o tema idade da pedra, logicamente que esta é uma opinião minha, mas estive lendo alguns comentários em fóruns internacionais e parece que a decepção é geral. Compreendo a decepção de alguns fãs pois parece que a Geobra não é muito flexível a sugestões. Poxa, quando ela quer ela capricha, vide os temas Roma, Egito e agora o novo idade da pedra. Então porque não atender aos desejos dos fãs? cadê a linha com tema asiático? cadê a linha com tema grego? cadê a linha parque de diversões? São linhas que com certeza dariam um bom 'caldo' e sempre são citadas pelos fãs, mas não, ela prefere lançar linhas como 'top agents' e 'future planet' e assim causar a ira dos fãs. JURO QUE NÃO DÁ PRA ENTENDER!

Acho também que a Geobra lança pouca coisa, visto que os seus lançamentos dão-se somente uma vez por ano, diferente da LEGO que faz seus lançamentos semestralmente.
Olá Gabriel
Discordo de vc , pois a Geobra lança cada item novo em um deetrminado mês ou bimestre por ano. Basta ver as fotos do catalogo. Estes serão lançados em setembro de 2011

Imagem
Estes será lançado em fevereiro de 2011
Imagem
Os meses de lançamento estão escritos nas páginas do catálogo. Gostaria muito de conseguir um catálogo destes.
abraços
soplaymo

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

Quem quiser ver o catálogo novo em pdf clique aqui.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

dcnchrist
first smile
Mensagens: 9
Registrado em: Sex Jan 14, 2011 8:17 pm

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por dcnchrist »

Eu particularmente amei todos os lançamentos. Amigos, tem para todos os gostos.

E o robo com o playmobil dentro é o maior show de bola...A fazenda está linda, os piratas maravilhosos e a idade da pedra é algo sensacional !

Com certeza devem ter mais lançamentos vindos por ai...

Fique feliz, pois eu sou da época dos primeiros, imagine a emoção de ver tanta evolução e o nosso querido "SORRISO" sobrevivendo a tantas décadas e com tanto vigor...

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Melo jr »

eu estive pensando sobre os lançamemntos que não dão certo, não acho tão ruim pois quem gostar vai poder comprar na época ou depois usado, como no caso daquela linha de esquimós lembram?

assim a coleção fica mais rica, pois vc pode se manter nas linhas que gosta ou experimentar as novas linhas rsrsr

SOPLAYMO

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por SOPLAYMO »

PrimusPilus escreveu:Quem quiser ver o catálogo novo em pdf clique aqui.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Acho que são muitas emoções em pouco tempo, a queda do muro de casa, a calamidade em nova Friburgo e agora este catálogo maravilhoso, de babaaaaaaaar.
O novato mau entrou no fórum já traz este presente para nós.Muito obrigado. Seja muito, mas muito bem vindo PRIMUS PILUS. :D :D :D :D :D :D :D
grande abraço
Paz e Bem
soplaymo

PrimusPilus
playmopirate
Mensagens: 348
Registrado em: Qua Jan 26, 2011 12:46 am
Localização: Campo Largo, PR

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por PrimusPilus »

Obrigado Soplaymo! Imagem

Suspeitei que o catáolgo fosse ser do interesse de alguns aqui :mrgreen:. Mas talvez por eu não ser um colecionador, o que me chamou a atenção foi apenas o mech e o Sir Cristopher - esses são os que vou comprar assim que puder :!:
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Melo jr »

a linha espacial na verdade é linha de personagens do futuro né? se colocar uns Play azuis vai ficar igualzinho ao filme Avatar rsrsr

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Gabriel »

SOPLAYMO,

Acho que não me fiz entender, deixa eu tentar melhorar, quando digo que a Geobra lança pouca coisa me refiro ao fato dela lançar poucos sets e poucas linhas durante os 12 meses do ano, vamos tirar como exemplo 2011, ela lançou os Piratas, Idade da Pedra, Future Planet, a nova Casa de Boneca e uma linha sobre Porto(navios), então digamos que cada linha tenha 7 sets, teríamos o total de 35 sets, esses 35 sets somam-se a linha Especial, sets com vendas limitadas(velho oeste), blisters e sets de fim de ano, teríamos no máximo estourando 55 sets durante o ano todo, isso eu considero pouco.

Não gosto de comparar Playmobi ao Lego, até porque não simpatizo muito com o Lego, mas sempre que posso entro no fórum LugBrasil, praticamente toda semana tem uma novidade sobre os lançamentos, sem falar que cada linha da Lego tem mais de 10 sets.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Andy
first smile
Mensagens: 14
Registrado em: Seg Ago 31, 2009 6:25 am
Localização: Lisboa - Portugal

Re: LANÇAMENTOS 2011!!! VELHO OESTE ESTÁ DE VOLTA!!!

Mensagem por Andy »

Olá pessoal

Não sei se alguem aqui já tinha linkado, mas aqui vai o catálogo 2011 em PDF ( ainda incompleto )

http://www.playmobil.com/pdf/NH_2_11.pdf

Aqui vão as minhas impressões pessoais sobre as novidades....

embora esteja contente com o regresso do western em pequena escala ( é compreensivel ser em pequena escala, visto que o tema não tem força na miudagem hoje em dia , é mais como um teste ), a maioria das restantes novidades continua a desiludir-me um pouco.
Os piratas estão giros mas é mais do mesmo...um forte, um navio, alguns sets pequenos.Gosto do facto dos soldados terem uma pequena corveta, e do desenho das fardas inglesas.Basicamente a linha é a mesma, mas com uma operação de cosmética á lá « piratas das caraibas »

O tema futurista/espacial é melhor nem falar...claramente baseado no AVATAR,com alguma mistura da space police da LEGO ficamos sem perceber o que é aquilo..rangers do futuro que aterram num planeta que parece a Terra, usando naves que sao carros sem rodas (!?), e uma salganhada de canhões laser e de clicks «kitados» á mistura...
Eu que tinha esperança num regresso de um tema espacial pacifico e exploratório, fiquei tremendamente desiludido.Ao fim de contas não sabemos o que chamar a isto, se tema futurista, se espacial..não é cão nem gato. Noto aqui uma tendência cada vez maior da Playmobil de seguir o sindrome que tomou conta da Lego nos ultimos anos...ou seja o de criar um «tema» ou como eles chamam, « play theme » e uma espécie de história por de trás.
A criação de simples sets genéricos de tema x ou y tem agora obrigatoriamente que vir com uma « historia » quase sempre do bem contra o mal.
Não gosto disto.

O tema do porto da cidade está bom, talvez um dos melhores conseguidos este ano, gosto da traineira, o castelo da princesa vai de certeza ser um sucesso entre as meninas.

Em suma mais um ano em que vejo a marca cada vez mais a afastar-se das directrizes do Hans Beck. Alias, como já referi aqui, após a sua morte, vimos uma mudança de 180 graus na politica da Playmobil, quanto a mim para pior.

Alternativas para os saudosistas ( ou como dizemos aqui em Portugal ) «velhos do restelo» como eu ?



Fiquem-se pelo ebay, e continuem a comprar os clássicos :)

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”