Playmobil passeia de bicicleta em Madrid !
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Playmobil passeia de bicicleta em Madrid !
Playmiguinhos,
O Playmobil está em todas, não é ?
Um blog brasileiro descobriu uma turma de um site em Madrid que fez um vídeo para promover o ciclismo urbano e usaram... PLAYMOBIL !!
Vale a pena assistir esse vídeo em stopmotion !
Simples e muito legal !
Até conheci Madrid com esse 'passeio' !...
ehehehe...
Divirtam-se em http://www.euvoudebike.com/2010/06/anim ... l-na-bike/
Abração,
César, o prefeito pedalando na caloi
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
-
Carla MGS
- 'playmiguinho'
-
Bruno
- playmopirate
Re: Playmobil passeia de bicicleta em Madrid !
Cara... sem palavras! Muito legal!!!!!!!!
Valeu por divulgar mais essa, Prefeito!
Valeu por divulgar mais essa, Prefeito!
Os amigos vivem me dizendo: "Ihhh... Você não teve infância???" E eu sempre respondo: "Tive, e graças a Deus ela não terminou! Nem vai!"
Bruno
Bruno
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Realmente o video ficou muito bom mesmo.., as tomadas de cena ficaram ótimas.., isso sim é um vídeo legal de se ver.., criativo e muito bem bolado para a campanha.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
lucasplaymobil
- 'playmiguinho'
Muinto bonito mesmo esse ciclista eu tenho ele so que customizado vou contar a historia.
Um dia eu estava na casa de meu primo e ele tinha esse ciclista ele falava que tinha ganhado na escola, e eu perguntei se ele dava o boneco para mim ele disse que sim, mas o boneco estava com algumas partes dos pés quebradas e velhas, e meu pai certo dia resolvel fazer um cowboy de velho oeste de um gibi o nome do gibi e do boneco e tex e meu pai fez, pintou a calsa de azul apagou as coisas escritas na camisa e fez como se fosse uma gavata vez os bolso, os botoes e fez uma bota etc..., mas tudo desenhado com tinta no boneco o chapeu ele vez de durepoxi pintou de marrom e ficou para mim dez pena que ja caiu varias vezes o chapeu e esta meio quebrado mas o boneco esta dez, essa e a historia do meu ciclista.
Obrigado
Lucas
Um dia eu estava na casa de meu primo e ele tinha esse ciclista ele falava que tinha ganhado na escola, e eu perguntei se ele dava o boneco para mim ele disse que sim, mas o boneco estava com algumas partes dos pés quebradas e velhas, e meu pai certo dia resolvel fazer um cowboy de velho oeste de um gibi o nome do gibi e do boneco e tex e meu pai fez, pintou a calsa de azul apagou as coisas escritas na camisa e fez como se fosse uma gavata vez os bolso, os botoes e fez uma bota etc..., mas tudo desenhado com tinta no boneco o chapeu ele vez de durepoxi pintou de marrom e ficou para mim dez pena que ja caiu varias vezes o chapeu e esta meio quebrado mas o boneco esta dez, essa e a historia do meu ciclista.
Obrigado
Lucas
- louis_fox1
- playmocop
A iniciativa, a ideia muito boa!! Agora acho q a ideia é falar de rodas, sport. Skate patins. Pq quem não sabe andar de bicicleta