Alguém sabe mais sobre isto??

Responder
lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Alguém sabe mais sobre isto??

Mensagem por lzardo »

Folheando o playmofriends eu vi isto:

Imagem

O link da discussão abaixo, o item estava no eBay, mas, não mais, nem fui capaz de encontrar nada do suposto vendedor.

http://www.playmofriends.com/forum/inde ... pic=1936.0

Não sei o que dizer, o escudo é idêntico ao playmobil, o cavalo tem similaridades, mas, não é igual, tem uma pose bem melhor que os cavalos playmobil, na verdade.
Talvez a coisa toda seja produto de um supercustomizador, mas, não é o que diz o vendedor, e, se fosse uma customização, não estaria a venda por uns trocados, o vendedor diz não saber quem produz isto, mas, é vendido em sacos plásticos...

Gostaria de substituir partes de meus cavaleiros playmobil por estas partes cromadas, se forem compatíveis.

Melo jr
playmocop
Mensagens: 681
Registrado em: Seg Jul 19, 2010 12:43 pm
Localização: Tremembé - SP
Contato:

Re: Alguém sabe mais sobre isto??

Mensagem por Melo jr »

Izardo,

não estou conseguindo ver as imagens, por favor me manda por e-mail ou MP.

SOPLAYMO

Re: Alguém sabe mais sobre isto??

Mensagem por SOPLAYMO »

O que mais me chamou atenção é a cintura fina do cavaleiro, ou seja , não é um playmobil. Me parece que a pessoa pegou vários itens medievais e fez um item "novo" com peças de playmobil como o escudo e o roupão do cavalo. O cavalo parece aqueles de plástico da GULLIVER
Ouros itens devem ser de outras fabricas. Em diorama e muito comum se trocar a cabeça e os braços dos soldados para se criar novos em outras posses ou movimentos.
De qualquer forma é um simples genérico!!!!!!!
abraços
soplaymo

Avatar do usuário
louis_fox1
playmocop
Mensagens: 665
Registrado em: Sex Jun 12, 2009 1:57 am

Re: Alguém sabe mais sobre isto??

Mensagem por louis_fox1 »

mas a pintura acho q é feita com uma tinta de plastimodelismo. Ví um dia desses uma cromada da marca Revell, muito boa msm ;)

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”