Super 4 - NOVAS FIGURAS DE 2015 (com fotos)

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Re: Super 4 - NOVAS FIGURAS DE 2015 (com fotos)

Mensagem por TANNER BIL »

Não polemizando, mas apenas informando, para os que criticaram que a marca Playmobil não aparece nos créditos da série, fico feliz em lhes tranquilizar que SIM, a patente é exibida sim nos créditos, da terceira tela de créditos que é exibida após o término do capítulo, conforme o destaque em vermelho.

Imagem

Espero que tenham ficado mais tranquilos e felizes.

Agora, esqueçam um pouco esse detalhe de ser ou não igual ou parecido, e assistam a este capitulo do link abaixo, e comentem sobre o que acharam do seriado em si, sem levar em conta de ser ou não playmobil. Qualquer comentário nesse sentido será desconsiderado. E por favor, façam as criticas levando em conta que a série é infantil, ou seja para crianças.

https://youtu.be/dJ8rKrvG8aI
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

AceSpades
playmo1-2-3

Mensagem por AceSpades »

Olá Tanner e amigos,

Na opinião aqui de casa, o seriado é excelente.

Isso independente de ser derivado de Playmobil ou não.

Meu filho (tem 3 anos) adora e substituiu a sagrada Peppa Pig da hora de dormir pelos episódios em francês. Ele inclusive colocou em alguns de seus playmos os nomes dos personagens da série.

Acho que ele já viu umas dez vezes cada episódio ...

Rodolfo

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Valeu Rodolfo, obrigado pelo depoimento. Na minha opiniao a serie me recorda muito as nossas antigas series de desenhos de aventura que tinhamos na decada de oitenta, porem com recursos visuais, claro, bem melhores.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Grande Tanner!! :)

Como sei que esta citação é para mim, faço questão de humildemente diante de todos retratar-me a respeito das minhas "críticas" ao fato do nome PLAYMOBIL não aparecer nos créditos dos episódios, você tem razão, o nome aparece, não era bem isso a que me referia mas tá valendo.

A imagem abaixo ilustra bem a que me refiro:

(Esta é uma imagem do trailer exibido na feira de brinquedos e a exibida no canal Playmobil no Youtube, na versões exibidas nas emissoras não tem esta referência a marca.)
Imagem

Sobre a série? Prefiro evitar novos comentários para não polemizar ainda mais.

Abraço a todos!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Precisava mesmo é de um blockbuster, como a Lego fez, uma coisa que adultos possam assistir junto com as crianças sem desejarem arrancar seus olhos fora.

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

. (mensagem editada em 20/04)

Galera,

eu assisti alguns poucos episódios na época que o Cal publicou aqui um Review (http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =90&t=4317) e achei o desenho bem legal, sem encarar como uma animação de Playmobil mas, claro, sempre acabamos fazendo as comparações!

É um desenho para crianças, o que não poderia ser diferente, com algumas cenas engraçadas, cenários bem diversificados, coloridos que, como mencionou o Tanner, também me lembraram alguns que assistia mais novo! Confesso que não vi nada de espetacular mas, para o público infantil, "passa"!

Ainda não tive a oportunidade para assistir com meu herdeiro mas tenho a certeza que ele, de cara, vai me falar 2 coisas: - Papai é um desenho de Playmobil... :D e, na sequência...: - Quando a gente for no Lanchinho, compra pra mim?... :shock: :lol:

:arrow: Saindo um pouco do desenho, acho que as críticas são válidas, importantes e necessárias - contanto que não sejam pejorativas - o que nunca li por aqui nem em outros posts - e, acabamos fazendo comparações sim, pois conhecemos e gostamos do brinquedo de uma forma geral! Porém, nosso foco aqui é Playmobil então, falemos dele ok?

:arrow: Não deixaria de comprar aqueles itens que gostei e, como já postamos em outras conversas, para a criançada, essa pseudo-fidelidade acaba não existindo pois a variedade é enorme e eles acabam conhecendo de tudo um pouco; para nós, crianças um pouco maiores, que não tivemos tantas opções quanto nossos filhos (pelo menos eu não as tive), estas mudanças acabam sendo um pouco diferentes/difíceis e/ou ao mesmo tempo interessantes/necessárias.

:arrow: Particularmente, vejo com bons olhos, pois mostra que a empresa está deixando de ser um pouco "engessada" e direcionando o foco para o público infantil de formas diversificadas, que está cada vez mais exigente e, com certeza, bem diferente de nós, não conhecerá (ou não desenvolverá) essa "fidelidade" à este ou aquele brinquedo! Uma pena, em minha opinião...

No mais, vamos continuar nos divertindo!!!
Marcius Victor

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Ué? A série ficou somente o mês de maio no ar? :shock: :shock: Já não faz mais parte da programação do Boomerang! :o :o

Se for realmente isso, é lamentável!

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Gabriel escreveu:Ué? A série ficou somente o mês de maio no ar? :shock: :shock: Já não faz mais parte da programação do Boomerang! :o :o

Se for realmente isso, é lamentável!

Também estranhei, pois não vi mais na programação...
Acho que nem passaram os 52 episódios gravados...
Se foi 1 por dia, então só deu 30 episódios...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

por aqui o programa ainda consta na guia de programação sim, apenas no horário de 09:45h e, pelo menos até dia 16/06. O único detalhe é que os episódios já estão sendo repetidos! Não saberia afirmar quantos mas, com certeza não chegaram nos 52!!! Uma pena!!!

eheh não é que meu filho já pediu para comprar o "Camaleão". :lol: :lol: :lol:
Marcius Victor

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

marcius.victor escreveu:.

Bom pessoal,

por aqui o programa ainda consta na guia de programação sim, apenas no horário de 09:45h e, pelo menos até dia 16/06. O único detalhe é que os episódios já estão sendo repetidos! Não saberia afirmar quantos mas, com certeza não chegaram nos 52!!! Uma pena!!!

eheh não é que meu filho já pediu para comprar o "Camaleão". :lol: :lol: :lol:
Na NET não está mais passando, certeza disso! Sempre antes de sair para o trabalho dava uma "espiadinha", agora já está passando outro desenho. Procurei na programação do Cartoon Network(dona do canal Boomerang) para verificar a programação e também não consta nada. :(

Seria interessante alguém mandar e-mail para o Boomerang perguntando.

Caso confirme-se, será realmente uma pena!!
:cry:

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”