Lançamentos para 2014, Janeiro a Junho

vleisnock
playmopirate
Contato:

Re: Lançamentos para 2014, Janeiro a Junho

Mensagem por vleisnock »

Uma música do Legião resume bem o que sinto sobre os novos lançamentos :?

Há tempos tive um sonho
Não me lembro, não me lembro

Tua tristeza é tão exata
E hoje o dia é tão bonito
Já estamos acostumados
A não termos mais nem isso

Os sonhos vêm e os sonhos vão
E o resto é imperfeito

Cada lançamento mostra que tenho que continuar com o foco na linha Trol :o :o :o

[]'s
Vlad

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

Luciana
playmopirate

Mensagem por Luciana »

Os sacos grandes das princesas e medievias, q estao na pág 32, ja estavam a venda na Toys 'r us de NovaYork.
Achei tão estranho... pensei ate q fosse lego!

Luciana.

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

Achei sensacional a ideia do parque de diversões!!! Já devo até ter visto uma sugestão disso em um dos tópicos aqui do fórum. Uma pena que eu não colecione a linha "city life".
Mas senti muita falta de um lançamento significativo da linha pirata e da linha western... faz tempo que um lançamento não vira um "sonho de consumo" :cry:

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Os sacos grandes das princesas e medievias, q estao na pág 32, ja estavam a venda na Toys 'r us de NovaYork.
Achei tão estranho... pensei ate q fosse lego!
Hmm, tem certeza? Eu acredito que você viu as fadas de 2013, e os cavaleiros com os dragões, eles também foram lançados em saquinhos auto fechantes... (existe esta palavra?)

Imagem

Luciana
playmopirate

Mensagem por Luciana »

Eu vi um saquinho lá de dragão...
nao fazia ideia q isso existia...

psoares
'playmiguinho'

Mensagem por psoares »

Gabriel K. escreveu:Olá a todos,

Como colecionador de embarcações piratas farei uma grande economia em 2014. Na minha opinião, mais uma grande decepção. Sabemos que é recorrente o lançamento de embarcações, mas tirando o 5135 (com seus reduzidos acessórios e o add 3055), somente decepções nos últimos anos. Saudades da época do 3750.......
Assim invisto nas embarcações antigas!
Aproveitando o ensejo, adquiri recentemente o 3750 completo, brevemente postarei as fotos.

Abraço a todos,
Vc falou tudo oq eu queria falar, ja ta na hora de lançarem um navio totalmente inedito.
Ricardo Soares - Manaus/AM

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Calma la meus amigos.., calma lá..., vamos agradecer a Geobra por ter dado essa folguinha nos lançamentos de nossos interesses.., assim, o bolso conseguira respirar um pouco melhor em 2014, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

:lol: :lol: :lol:

Verdade Tanner!

Mas sinceramente? Ainda prefiro que a Geobra apresente ótimos lançamentos, não me importo em gastar um pouco mais com PLAYMOBIL, adoro este hobby.

Ainda não faço parte do PLAYMOBIL COLLECTORS CLUB, pretendo me associar em 2014(estava com 'problemas' nos meus cartões :roll: :lol: ), tenho lido em fóruns internacionais algumas especulações, que podem não passar de boatos, sobre os lançamentos para o segundo semestre de 2014, a que me chamou mais atenção foi um suposto novo tema Halloween, com direito a Mansão de Terror, Fantasmas 'fluorescentes', Monstros e etc.

Pergunto aos associados que tem acesso as exclusividades do PCC, foi ventilada alguma informação sobre os lançamentos para o segundo semestre de 2014?

Sei que geralmente o PCC solicita segredo absoluto, até porque estes lançamentos devem ser apresentados somente na Feira de Nuremberg, que começa dia 29 de Janeiro, mas se os amigos tem alguma informação 'privilegiada' não custa nada dar algumas pistas...
:) :D

Abração!!!
Editado pela última vez por Gabriel em Sex Dez 20, 2013 9:40 pm, em um total de 1 vez.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

A coleção parque vai ser lançada na europa em abril ou maio... Tive a confirmação com o Vane.... só vou quer mesmo a roda gigante faltou a montanha russa...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Alguma novidade sobre os lançamentos do segundo semestre? Nos fóruns internacionais não saiu nada ainda!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”