Melhor clone de Playmobil até agora...
-
lzardo
- playmocaptain
Re: Melhor clone de Playmobil até agora...
Eu acho que os chineses deveriam se espertar e produzir apenas os acessórios para nós usarmos, coisas que a Geobra não produz, como equipamento militar moderno
-
lucianoleite
- playmomajor
Concordo! Alguns itens do mundo Playmobil são extremamente dificultosos e custosos para se obter, mormente aqui no Brasil. Meu 'problema', por exemplo, é obter árvores e vegetação. Se algum ching-ling lançasse clones dessas folhagens a bons preços, compraria sem pestanejar. Mas isso só ocorreria por conta da minha condição periférica nesse mapa de distribuição/oferta de Playmobil no mundo. Se estivesse no centro consumidor, jamais compraria algo pirateado. Sei que na Alemanha, sem muita dificuldade, se adquire um sacolão com itens de vegetação, a preços muito atrativos. Enfim, fica difícil se fidelizar à marca original quando você se encontra prejudicado perante o acesso 'direto' aos produtos dela.lzardo escreveu:Eu acho que os chineses deveriam se espertar e produzir apenas os acessórios para nós usarmos, coisas que a Geobra não produz, como equipamento militar moderno
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."
---------------
"Playmobilizar é preciso."
-
lzardo
- playmocaptain
Bem nessa, idem para Lego original, eu só adquiriria os clones porque o lego de verdade aqui custa 3x o preço dos eua.
Mas, eu me refiro a itens que a Geobra falha em nos trazer, equipamentos pequenos mesmos, como armas.
Se algum chinês produzisse armaduras medievais cromadas para playmobil, por exemplo, de qualidade aceitável, eu iria até a china buscar.
Mas, eu me refiro a itens que a Geobra falha em nos trazer, equipamentos pequenos mesmos, como armas.
Se algum chinês produzisse armaduras medievais cromadas para playmobil, por exemplo, de qualidade aceitável, eu iria até a china buscar.
-
pretorian
- playmopirate
- Contato:
Pois é, e quando eu faço umas humildes togas coloridas e outras pecinhas de resina pra abrilhantar meus dioramas tem gente perguntando se eu não tenho medo de ser preso....
Mas do que esse clone aí????Isso sim é discarado....
Mas do que esse clone aí????Isso sim é discarado....
-
André
- playmoindian
Bah, se eles produzirem casas que nem as da linha western antigas, eu tô dentro!

Sempre Alerta no http://alertageral.wordpress.com/ - dezio1972@yahoo.com.br