Egípcios milionários ...
-
lzardo
- playmocaptain
Re: Egípcios milionários ...
A sunny não é capaz de manter o seu site no ar (em construção a meses...)
Acho que se não houvesse nenhum representante no Brasil deste brinquedo, então, grandes lojas poderiam importar direto da alemanha e vender a preços mais aprazíveis, por exemplo, uma wall mart da vida
neste aspecto, a Sunny é um empecilho ao playmobil no Brasil, não uma ajuda
mas, a coisa tá errada desde a essência, produzir algo no primeiro mundo pra vender no terceiro mundo é a coisa mais contramão que eu posso imaginar
Acho que se não houvesse nenhum representante no Brasil deste brinquedo, então, grandes lojas poderiam importar direto da alemanha e vender a preços mais aprazíveis, por exemplo, uma wall mart da vida
neste aspecto, a Sunny é um empecilho ao playmobil no Brasil, não uma ajuda
mas, a coisa tá errada desde a essência, produzir algo no primeiro mundo pra vender no terceiro mundo é a coisa mais contramão que eu posso imaginar
- cesarprefeito
- o prefeito
- Contato:
Zardo,
Entendo sua revolta e até sou solidário...
Semana retrasada, eu escrevi um post na comunidade da Sunny, rebatendo alguns argumentos do Ricky.
Você, inclusive, também estava lá defendendo seu ponto-de-vista.
Alguma resposta ??? Não... dãããã...
E nem teremos.
Muitas coisas acontecem sem que tenhamos sequer o entendimento razoável da 'lógica' comercial que está sendo adotada.
Você é comerciante, sabe do que estamos falando.
Eu encontrar em 2008 uma diferença de 200,00 ou 300,00 reais de um mesmo produto playmobil, em 2 lojas diferentes dentro do mesmo shopping ??? Essa eu não engulo...
Sandro,
Sua atitude é louvável em citar a MFTOYS e Christian & Raquel.
Como eu falei para ele em outros carnavais, eles são quixotescos em sua empreitada, e só devemos parabenizá-los e incentivá-los a se unirem a nós na consolidação do playmobil no Brasil.
Seja por qual canal for... certo ?
Abração,
César, o prefeito de bandeira hasteada
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
corretissimeu meu amigo prefeito, o mai perfeito da PlayLand. Nao importa o canal, mas sim o nosso Playmobil de volta ao brasil. acho que esta na ora de todos nós, e eu repito, todos nós que amamos este brinquedo como nossos filhos, devemos começar a escrever para a Playmobil Alemã e informar laem do tamanho destrato pela Sunnym que em tanto tempo ainda nao fez um site descente, como tambem o nosso desejo de um repsentando de força aqui no pais e que de condiçoes adequdas para o nosso amado playmobil aqui no brasil. A alemanaha deve tomar conhecimento do tamanhao da nossa paixão por ele, e o nosso desejo de retorno deles aqui o mais rapido possivel. Somente se juntarmos nossas forças, teremos uma representatividade respeitavel, e certamente conquistar nossos objetivos.
O que me dizem, ???, vamos juntos nessa missão ??
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
corretissimeu meu amigo prefeito, o mai perfeito da PlayLand. Nao importa o canal, mas sim o nosso Playmobil de volta ao brasil. acho que esta na ora de todos nós, e eu repito, todos nós que amamos este brinquedo como nossos filhos, devemos começar a escrever para a Playmobil Alemã e informar laem do tamanho destrato pela Sunnym que em tanto tempo ainda nao fez um site descente, como tambem o nosso desejo de um repsentando de força aqui no pais e que de condiçoes adequdas para o nosso amado playmobil aqui no brasil. A alemanaha deve tomar conhecimento do tamanhao da nossa paixão por ele, e o nosso desejo de retorno deles aqui o mais rapido possivel. Somente se juntarmos nossas forças, teremos uma representatividade respeitavel, e certamente conquistar nossos objetivos.
TANNER BIL
---------------
---------------
- louis_fox1
- playmocop
Sandro, vou me meter..
Mas tenho um pouco medo disso. Empresa q se preze na primeira oportunidade ou quando nota uma falta de interesse aproveita e corta os laços. Tenho medo q a geobra não queria mais negociar com uma empresa q nem liga tanto para o toy, apenas na grana. Prefiro não arriscar. O que você acha? 
-
lzardo
- playmocaptain
sinceramente, não faz a menor diferença se tiver a sunny importando ou não, eu sou um colecionador e sei o valor do produto, e, como colecionador, eu também efetuo compras frequentes,
Um pai comrpando um presente pro filho o faz ocasionalmente, então, o preço pode ser até ok, pais também não tem noçao dos reais valores, mas, nós adquirimos com consistência uma certa quantidade do produto, então, não faz sentido pagarmos 80 reais de algo que custa menos de 10 dolares lá fora, me digam, quantos daqui fariam coleçao de playmobil ao preço da sunny?
quanto ao acesso do consumidor "comum" ao produto, se este for perdido, no caso da sunny perder a representação, também não me afeta como colecionador, mesmo que seta seja uma postura egoísta de minha parte, sinceramente, as crianças se divertem com os demais brinquedos, que não estão a peso de ouro, como hot wheels ou max stee, barbie, etc...
Um outro fator negativo foi a influência da Sunny nos vendedores do ML, já tem sem noção lá vendendo por preços até maiores do que os da Sunny, isto não existia antes do advendo da representação
Um pai comrpando um presente pro filho o faz ocasionalmente, então, o preço pode ser até ok, pais também não tem noçao dos reais valores, mas, nós adquirimos com consistência uma certa quantidade do produto, então, não faz sentido pagarmos 80 reais de algo que custa menos de 10 dolares lá fora, me digam, quantos daqui fariam coleçao de playmobil ao preço da sunny?
quanto ao acesso do consumidor "comum" ao produto, se este for perdido, no caso da sunny perder a representação, também não me afeta como colecionador, mesmo que seta seja uma postura egoísta de minha parte, sinceramente, as crianças se divertem com os demais brinquedos, que não estão a peso de ouro, como hot wheels ou max stee, barbie, etc...
Um outro fator negativo foi a influência da Sunny nos vendedores do ML, já tem sem noção lá vendendo por preços até maiores do que os da Sunny, isto não existia antes do advendo da representação
- louis_fox1
- playmocop
EU ...er..estou montando agora a minha humilde coleção. O mercado precisava desse empurrãozinho, colocar o playmobil nas prateleiras re-lembrar o brinquedo e mostrar de pais para filhos. Tipo eu comprei umas peças para customizar no ML mas saiu caro e olha q toda vida q olhava no ML quando olhava o playmobil batia uma tristeza pois achava caro. A diferença é: pelo menos podemos comprar um special. É caro, mas é mais acessível q as outras peças. Vou falar mais uma vez oq passou comigo. Meu sonho era ter um barco pirata, quando foram comprar para meu aniversário foi vendido. Penso eu q foi o douglas, pois ele veio para fortaleza no msm ano e na mesma loja q eu iria comprar. Tempo depois vi uns da antex na americana fiquei louco mas era uma nota preta. Comprei, apesar de achar caro e quando olhava para caixa dava uma pena por ser caro e desestimulante. Quando abri guardei so de lembrança. Agora q a sunny importou quando comprei fiquei mais louco ainda.para ter uma ideia comprei 2 de uma vez no segundo dia comprei 2 blisters o policial pois achei lindo o óculos e me lembrava village people. E o guerreiro, pois adoro o tema medievallzardo escreveu:sinceramente, não faz a menor diferença se tiver a sunny importando ou não, eu sou um colecionador e sei o valor do produto, e, como colecionador, eu também efetuo compras frequentes,
-
lzardo
- playmocaptain
bom, eu comprei do Playmundo no ML o NAVIO pirata por um valor inferior ao barco que está sendo vendido pela Sunny, novinho e lacrado também...
Este é o ponto, antes da Sunny, já haviam specials a venda no ML, embora as vezes os mesmos custassem mais de 30 reais, mas, já cheguei a adquirir por menos de 10, aliás, nunca pagaria mais que isto...
Os blisters e special, aliás, eu já citei várias vezes no antigo forum no orkut, são a única coisa que possuem algum atrativo, da Sunny e, estão sempre em falta, raão que no ML agora podem ser encontradas pelo dobro do preço das lojas...
esta é minha opinião, além de não trazer playmobil a preço aceitável, a Sunny ainda contribuiu para aumentar o preço do ML
Este é o ponto, antes da Sunny, já haviam specials a venda no ML, embora as vezes os mesmos custassem mais de 30 reais, mas, já cheguei a adquirir por menos de 10, aliás, nunca pagaria mais que isto...
Os blisters e special, aliás, eu já citei várias vezes no antigo forum no orkut, são a única coisa que possuem algum atrativo, da Sunny e, estão sempre em falta, raão que no ML agora podem ser encontradas pelo dobro do preço das lojas...
esta é minha opinião, além de não trazer playmobil a preço aceitável, a Sunny ainda contribuiu para aumentar o preço do ML
- louis_fox1
- playmocop
vc está certo sobre o aumento dos preços. Mas exemplo comprando um special por 10 oq mata é o frete, o vendedor sempre mete a faca no frete.
Aí sem mais em conta as vezes pelas lojas fica até mais acessivel 
-
Claudia.Dolphin
AmigosTANNER BIL escreveu:gALERA, O MELHOR LUGAR PARA SE COMPRAR, PAGANDO UM PREÇO JUSTO, EMBORA AINDA UM ALTO,MAS JUSTO, É NA LOJA DO NOSSO AMIGO CRISTHIAN, A MFTOYS, http://www.mftoys.com.br . ESTE NOSSO AMIGO, ESTA LUTANDO MUITO PELO PLAYMOBIL NO BRASIL, PORÉM TEM SE ESBARRADO COM TODAS AS INFINITAS DIFICULDADES QUE ESTÃO SENDO IMPOSTAS PELA SUNNY. O QUE TEM ACONTECIDO, ÉQUE MUITAS LOJAS GRANDES ESTÃO DESOVANDO SEUS ESTOQUES, E VENDENDO OS PLAYS A PREÇO DE CUSTO, O QUE ACABA SAINDO MAIS BARATO, POIS SINTO EM TODAS ESTAS LOJAS COM ESTE COMPORTAMENTO , UM CERTO MOVIMENTO DE REPÚDIA A SUNNY.
TIVE O PRAZER IMENSO DE CONHECER O CHRISTIAN E SUA LOJA NO 1º LANCHINHO QUE HOUVE SÁBADO. ÉUMA PESSOA MARAVILHOSA, ALIAS, SUA ESPOSA TAMBÉM, E TEMOS QUE RECONHECER O BRILHANTISMO DO SEU INVESTIMENTO NESTE BRINQUEDO QUE PARA MUITOS, INCLUSIVE A SUNNY, É APENAS UM PRODUTO INFANTIL, MAS QUEPARANÓS NOS REMETE AO MELHOR BRINQUEDO DE NOSSAS VIDAS.
QUANTO AOS VALORES, NOSSO AMIGO CHRISTIAN PARCELA NO CARTÃO EM 10X, PELO MENOS ASSIM, JÁ NÃOFICA TÃO DIFICIL ADQUIRIR OS MARALHOSOS SETS QUE LÁ ESTÃO.
O TANNER tem razão , fiz muitas compras na MF TOYS e foram os melhores preços que eu paguei em itens da SUNNY !!!
Agradeço ao Christian e a Raquel , desejo muito SUCESSOOOOOOOOO !!!