Uma vez eu deixei montado meu forte por alguns meses na sala...eram 2 Randall e meio, ou seja, uns 2% disto daí, hehehe
Quase foi o fim do meu casamento.
Eu imagino o perigo que este cara corre com toda esta parafenália.
O forte que todo mundo sonhou em ter quando criança...
-
lzardo
- playmocaptain
-
Toloy
- playmopirate
Re: O forte que todo mundo sonhou em ter quando criança...
INCRÍVEL!
A gattling é customizada??
Abraços a todos!
A gattling é customizada??
Abraços a todos!
- Andre luis
- playmobanker
Na cama rsss o cara dorme aonde na casinha do cachorro rsss... é enorme rssss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
-
otaviohsv
- playmocowboy
O diorama talvez peque pelo excesso de itens, mas que colecionador não gostaria de ter este problema, ter um quarto e um forte assim!
A metralhadora é um show a parte!
A metralhadora é um show a parte!
-
Limorrj
- playmopirate
Esse forte é do usuário Ntanny, que frequenta o "Triconejock" e o "Playmofriends".
Gostei bastante dele, retrata bem os fortes daquela época, com várias peças misturadas, com aspecto de sujo e bagunçado.
Espero que nenhum dos amigos tenha aquela visão de Hollywood com o forte todo bonitinho, organizado e bem protegido atrás de muros.
Quem customizou essa gatling foi a esposa dele.
Abs.
Leonardo
Gostei bastante dele, retrata bem os fortes daquela época, com várias peças misturadas, com aspecto de sujo e bagunçado.
Espero que nenhum dos amigos tenha aquela visão de Hollywood com o forte todo bonitinho, organizado e bem protegido atrás de muros.
Quem customizou essa gatling foi a esposa dele.
Abs.
Leonardo
-
lzardo
- playmocaptain
Bem nessa
Fortes eram construções improvisadas.
E, mesmo sendo de uma época mais recente, eu recomendo que assistam o filme "O Álamo" nele pode-se ver como era tudo na base da engembra, o forte em questão era de pedra, mas, parcialmente suas paliçadas eram de madeira, e isto era uma vulnerabilidade.
Fortes eram construções improvisadas.
E, mesmo sendo de uma época mais recente, eu recomendo que assistam o filme "O Álamo" nele pode-se ver como era tudo na base da engembra, o forte em questão era de pedra, mas, parcialmente suas paliçadas eram de madeira, e isto era uma vulnerabilidade.