Só para pagantes, mas, eu não vou pagar esta nhaca e correr o risco de ter de pagar para a receita um monte de imposto indevido por um chaveirinho...
Para falar a verdae, acho uma vergonha a Geobra sequer cobrar algo por este "clube", quando já gastamos fortunas todo ano em produtos.
bando de mercenário.
hehehehe
NOVO CATALOGO 2013
-
lzardo
- playmocaptain
-
TANNER BIL
- playmokingshand
- Contato:
Re: NOVO CATALOGO 2013
Desculpe Lzard, mas o clube nãoé da Geobra, ela apenas está apadrinhando a iniciativa do grupo de colecionadores que planejaram o clube.
Porem, apadrinahndo muito mais que o devido, pois a Geobra se envolveu completamente no projeto, pois isso que tem a area livre para os que não querem "pagar" a anuidade.
aos corajosos, estamos tendo muito material interssante a disposição e com exclusividade. Ao meu ver valeu a pena se associar.
Porem, apadrinahndo muito mais que o devido, pois a Geobra se envolveu completamente no projeto, pois isso que tem a area livre para os que não querem "pagar" a anuidade.
aos corajosos, estamos tendo muito material interssante a disposição e com exclusividade. Ao meu ver valeu a pena se associar.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil
-
lzardo
- playmocaptain
A "área livre" não server para absolutamente nada e nunca é atualizada.
Não é questão de coragem, é questão de não ser certo isto, me referindo a quem pagou taxas para receber um chaveirinho, mas, fico menos incomodado de saber que isto não é picaretagem direta da Geobra.
Mas, o problema é com o brasil, não a Geobra.
Exceto pelo fato de a Geobra fornecer material para tal clube funcionar, este tipo de favoritismo me irrita, se colocasse as mãos em tal catálogo eu postaria em todos os fóruns do planeta no mesmo exato instante.
dito
Não é questão de coragem, é questão de não ser certo isto, me referindo a quem pagou taxas para receber um chaveirinho, mas, fico menos incomodado de saber que isto não é picaretagem direta da Geobra.
Exceto pelo fato de a Geobra fornecer material para tal clube funcionar, este tipo de favoritismo me irrita, se colocasse as mãos em tal catálogo eu postaria em todos os fóruns do planeta no mesmo exato instante.
dito
- Gabriel
- playmopirate
lzardo escreveu:A "área livre" não server para absolutamente nada e nunca é atualizada.
dito
Concordo em parte com o Izardo, disponibilizar o catálogo apenas para os que pagaram a taxa de 10 euros talvez não seja a melhor forma de atrair novos membros para o PCC.
Em alguns fóruns, como o espanhol Playclicks, não chegaram a postar as fotos do novo catálogo, mas sim comentários daqueles que tiveram acesso a vê-lo, e até isso(os comentários) foram (digamos) censurados, isto aconteceu devido a um acordo de cavalheiros entre a Geobra e os membros do PCC para que não fossem divulgadas as imagens antes de 8 de fevereiro. Li alguns dos comentários antes de serem deletados e a avaliação dos novos temas não era muito boa.
Tenho certeza que esta censura não acontecerá por aqui, até porque o nosso fórum sempre foi um espaço democrático. Portanto, não paguei os 10 euros mas tive por um breve instante acesso á algumas imagens (série asiática dos dragões e acredito ser o palácio de cristal, ou seria um shopping center somente com mulheres? sei lá!) tecerei aqui a minha avaliação sobre os novos temas.
1- CASTELO DOS DRAGÕES, SÉRIE ASIÁTICA - aparentemente aproveitaram o samurai da série Especial lançado em 2011 como base para os novos(?) guerreiros(alguns parecem ser o próprio), e tirando os dragões que mudaram a cor e por alguns detalhes do castelo e do navio(ou seria barco) de vela com design asiático não parece ter mudado muita coisa sobre a série Castelo de Dragões lançada em 2010.
2- PALÁCIO DE CRISTAL OU SHOPPING CENTER SOMENTE COM MULHERES? SEI LÁ! - defino este tema como uma cópia descarada da série Friends da LEGO.
PS- sobre os paraquedistas as imagens não podem ser consideradas exclusivas/novidades pois já podiam ser vistas á muito tempo em alguns fóruns. Podem ser vistos neste link: http://www.playclicks.com/playforos/ind ... ic=39404.0
Sei que alguns amigos do fórum podem me considerar chato por sempre criticar certos lançamentos, mas tenham certeza que sou um dos que mais torcem pelo sucesso da marca, e que por este motivo sinto-me no dever de cobrar sempre o melhor da Geobra, apesar de estar longe de ser o dono da verdade/razão.
Abraço a todos!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!