Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2

lzardo
playmocaptain

Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Informações Preliminares

Mensagem por lzardo »

A nova linha western não foi lançada nem na Alemanha, deve chegar nos eua somente em 2013, seria impossível a Sunny adquirir ela.

Mas a linha medieval foi burrice deixar fora...de novo!

em 2011 também não tivemos nenhum lançamento na linha medieval.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Também concordo que a linha Medieval tem um apelo maior que a linha Idade da Pedra(que também é uma linha legal), a Sunny vacilou mais uma vez. Podia ter trazido também a nova linha Princesas, seria um apelo a mais para atrair o público feminino.

Na verdade a distribuição de Playmobil no Brasil está deixando a desejar, aqui em Manaus, por exemplo, se não fosse a PB Kids muitas pessoas sequer saberiam que o Playmobil está sendo vendido novamente no país.

Mas como diz o ditado: Está ruim com ela? Pior seria sem ela.

Lembrando que antes de a Sunny começar a importar o Playmobil ficamos mais de 10 anos sem ver as caixinhas azuis nas prateleiras das lojas.
Editado pela última vez por Gabriel em Sex Abr 06, 2012 10:15 pm, em um total de 2 vezes.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Vai vir a moto da policia com sirene? eu tenho duas e quero mais duas rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

e os carros tunados não vem não?
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

Andre luis escreveu:e os carros tunados não vem não?
Provavelmente venham.
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

marcius.victor
playmomajor

Mensagem por marcius.victor »

.
Excelentes notícias, Pedro.

É galera, os "coments" são válidos e importantes, mas vou com o Gabriel, melhor com ela, pior sem ela.

Pelo menos os plays estão vindo para cá e, diria até, que em uma quantidade agradável... Como a galera já postou diversas vezes, encontramos plays em várias cidades do Brsil, mesmo que em uma única loja, porém encontramos!!! Bastante desagradável se não tivéssemos opção por aqui.

Quanto ao "preço", também não acho "justo ou coerente" mas temos uns brinquedinhos por aí, muito mais caros que os plays, que dá vontade de entrar nas lojas com um martelo!!! Mas a molecada compra... Tem propaganda, tem nos encartes de jornal ou revista, filminho, promoções... e assim vai! Nem por isso a molecada reclama....

Pelo menos estamos com uma variedade grande de lançamentos para este ano. Vamos aproveitar...

Aguardamos mais notícias Pedro!

PS.: podes reservar as 2 séries de Fi?ures! Em suaves prestações, claro!!!!! :mrgreen:

PS.: o Avatar ficou bem maneiro!!!

Abraços a todos,
Marcius Victor

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Na quinta a noite, por volta das 8 horas eu acessei o site da sunny e pude ver que eles adicionaram as sessões com as coleções novas, vi "western" ali, mas, tive de sair e não pude checar o conteúdo.

agora não está mais acessando.

lucianoleite
playmomajor

Mensagem por lucianoleite »

Pelo menos terei como prêmio de consolação essa linha de motocicletas, que muito me agrada. A depender do preço, quero adquirir a linha completa.
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playmonauta
playmo1-2-3

Mensagem por playmonauta »

Seguem mais algumas informações, antes que eu poste a vocês a tabela completa de preços e códigos.

Este ano os lançamentos serão espaçados durante o ano. Segue o calendário:

Linha 123 - Maio
Figuras Surpresa - Maio
Idade da Pedra - Agosto
Piratas - Setembro
Faroeste - Setembro (banco e diligência)
Colecionáveis Cavalos - Outubro
Colecionáveis Motocicleta - Outubro
Olimpíadas - Outubro

Diferente do que informado anteriormente à mim, a Linha Figuras Surpresa Série 1 não será reposta. Em maio será lançada já a Série 2. O preço também aumentará, para R$12,00 a unidade.

Os Specials e Blisters, diferente do que eu esperava, não serão renovados por hora. :cry: Provavelmente só chegarão ao Brasil modelos novos quando o estoque dos sortimentos atuais estiverem menores.

As Motocicletas serão vendidas ao preço de R$50,00 a unidade. Os itens das Olimpíadas também serão vendidos a bons preços, entre R$20,00 (bonecos simples) e R$25,00 (duplas). Por fim, os carros tunados não serão comercializados no Brasil este ano.

marcius.victor
playmomajor

Re: Lançamentos 2012 no Brasil - Novas Informações na Página 2

Mensagem por marcius.victor »

.
Excelentes notícias Pedro.

Assim poderemos reservar uma parte das contas para novas aquisições!!! :mrgreen:

Conforme mencionei anteriormente, podes reservar a Fi?ures Série 2!!! O salto negativo no banco já está comprometido mesmo!!!! :lol: :lol:

Abraços,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”