Faces novas em Klickyes

psicologofabio
playmoknight

Re: Faces novas em Klickyes

Mensagem por psicologofabio »

E teve aquele capetinha, o item 4960... seu sorriso não é nada tradicional. :twisted:

Imagem

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

aiaiaiai...

Não tinha visto ainda essas fotos dos produtos novos.
Particularmente, não acho boa a alteração no que é considerado um 'ícone' dentro do próprio ícone - o SORRISO playmobil.
Até filosofia popular nasceu a partir dele - 'não importa o que aconteça, nada tira esse sorriso do meu rosto.'

Assim como sou mais apegado aos antigos Trol, e não gosto do cavalo que substituiu o clássico, não vejo com bons olhos a alteração do sorriso do boneco.
Ainda mais no caso do skatista, que, como disse o Zardo, está com ares de Lego, com a boca aberta e o 'branco' dos dentes aparente.

Meus amigos,
Se a Inglaterra decidiu não alterar ícones como o ônibus vermelho ou o modelo dos táxis; assim como NY mantem os 'yellow cabs'; pel-amor-de-deus, alguém pode falar com a Geobra para ir com mais calma na prancheta de desenho ???
Hans Beck já deve estar enviando telegramas do Além !!!

Em tempo - esse capetinha da foto é medonho... detesto ele com todas as forças...

Abraços,
César, o prefeito clássico
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Não sou tão conservador, quero ver de perto esta nova cara, mas, me incomoda o fato de parecer demais um minifig...

Por outro lado, como já falei um zilhão de vezes, gostaria que os playmos tivessem os braços em uma posição mais natural, ninguém fica com os braços estendidos normalmente.

André
playmoindian

Mensagem por André »

Faço minhas as palavras do César. Sem mais. :mrgreen:

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

Eu gostei da expressão do skatista. Dá um ar meio maroto ao bonequinho. Eu acho que as expressões diferenciadas expressam melhor o estado de espírito da personagem "encarnada" em cada Klicky.
Imagem

Zerocal
playmosheriff
Contato:

Mensagem por Zerocal »

Só pra acrescentar: close das novas carinhas...

Imagem

PS - realmente, o prisioneiro de barba e "sorriso negativo"
é o primeiro PLAYMOBIL TRISTE da história mundial !!!! rs...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Zanon
playmocop

Mensagem por Zanon »

Muito estranhas essas faces novas...
...mas quem sabe o que se passa na cabeça do pessoal da Geobra...
...tendências, novos mercados, etc, etc...
C:\WINDOWS\Desktop\rom.jpg

crdepa
playmocaptain
Contato:

Mensagem por crdepa »

Acho que alguns são aceitáveis... o primeiro por exemplo, de bigodinho... ou o samurai e o prisioneiro também.
Na minha opinião estes não foram tão descaracterizados... já alguns são "esquisitos" demais... o metaleiro de cabelo arrepiado... mesmo o skatista com cara de "Justin Bieber"... nada a ver.... cara de imitação.

Eu não sou contra mudanças... mas estas ao meu ver descaracterizam demais o brinquedo! :(

Cal acho que no caso do prisioneiro a Geobra quis passar uma mensagem subliminar pra garotada... que ser preso NÃO é legal !!!
Ao contrário do que mostram tantos filmes e seriados de TV (dos quais sou fã ! :lol: )

Abraços
Cristiano

Customizando: Militaria (Vietnã, WW2 e Moderno)
Colecionando: Western ACW, Romanos, Egípcios e Bombeiros
http://playtutomobil.blogspot.com.br/

alepaolini
playmohealer

Mensagem por alepaolini »

Dessas novas faces o metaleiro e o skatista estão mais para lego ou imaginext.
O playmobil tem há mais de 35 anos a característica da carinha clássica sorridente. Mesmo acrescentando bigodes, barba, olhos egípcios não teve sua essência alterada. Agora essa boca... desculpem-me. Não me parece playmobil.
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

psicologofabio
playmoknight

Mensagem por psicologofabio »

alepaolini escreveu:Dessas novas faces o metaleiro e o skatista estão mais para lego ou imaginext.
O playmobil tem há mais de 35 anos a característica da carinha clássica sorridente. Mesmo acrescentando bigodes, barba, olhos egípcios não teve sua essência alterada. Agora essa boca... desculpem-me. Não me parece playmobil.
Concordo com você Alessandro, e somo a esta lista a vampirinha de olhos mangá (desenho japones)...
Realmente descaracteriza o brinquedo, até mesmo o prisioneiro tem mais a ver do que esses sitados. O Cristiano tem razão sobre o "subliminar" deste boneco... e acho legal, porque é exatamente o mesmo sorriso só que invertido, mantem as mesmas caracteristicas e inova mesmo assim.
espero que essas caras desenhas não se torne uma tendencia... senão logo-logo vai aparecer playmobil com nariz!!!! (credo :evil: )

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”