MF Toys na Mídia!!!!!!!!!

louis_fox1
playmocop

Re: MF Toys na Mídia!!!!!!!!!

Mensagem por louis_fox1 »

Claudia.Dolphin escreveu:Querida Amiga Raquel
Não tive a oportunidade de assistir ... :cry:
Vc gravou ? :oops:
Quero muito assistir :!: :!: :!: :mrgreen:

PARABÉNS :!:
SUCESSO sempre !!!

Amo vcs !!! :P
[2] :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Tive uns probleminhas, por isso q sumi do forum. Fiquei triste maior coisa, ia perdendo uma pessoa mais especial para mim, minha namorada, q tinha planos tudo...aí tive q correr atrás do prejuízo da merda q fiz. Finalmente voltamos e deu tudo certinho, nunca tinha me sentido tão mal, pq na verdade nunca tinha gostado de alguem :oops:

guliverlee
playmo1-2-3

Mensagem por guliverlee »

louis_fox1 escreveu:
Claudia.Dolphin escreveu:Querida Amiga Raquel
Não tive a oportunidade de assistir ... :cry:
Vc gravou ? :oops:
Quero muito assistir :!: :!: :!: :mrgreen:

PARABÉNS :!:
SUCESSO sempre !!!

Amo vcs !!! :P
[2] :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: Tive uns probleminhas, por isso q sumi do forum. Fiquei triste maior coisa, ia perdendo uma pessoa mais especial para mim, minha namorada, q tinha planos tudo...aí tive q correr atrás do prejuízo da merda q fiz. Finalmente voltamos e deu tudo certinho, nunca tinha me sentido tão mal, pq na verdade nunca tinha gostado de alguem :oops:
Opa, é isso aí. Se gosta de verdade não deixa escapar mesmo... afinal são essas pessoas que fazem a nossa vida (além dos playmonil, claro, :lol: )
Guliver Lee

Claudia.Dolphin

Mensagem por Claudia.Dolphin »

Louis
Que Deus abençoe vcs !!! :P

Felicidades e muito AMOR na sua VIDA !!! Isso é o mais importante !!! ;)

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”