Novos itens Western em pré-venda

lzardo
playmocaptain

Re: Novos itens Western em pré-venda

Mensagem por lzardo »

Acho que estas "casas" são muito mais leves que as originais, mas mesmo assim o frete deve se tornar absurdo.

É um começo fraquinho para uma linha western, não sei quais as pretensões da geobra com isto, talvez checar o terreno antes de arriscar uma linha completa.

Eu teria ressuscitado a cavalaria, se fosse escolher, muito mais poder de venda, ao menos, o tema é empolgante, mas...

Só podemos torcer que estes sets vendam bem a ponto de empolgar os engravatados na geobra.

SOPLAYMO

Mensagem por SOPLAYMO »

Zerocal escreveu:
SOPLAYMO escreveu:Olá Izardo
Os itens são fantásticos, mas me pergunto, qual é o peso desta caixa, pois são duas casas, uma diligencia e mais os acessórios.
soplaymo

Soplaymo: acho que a caixa da CASA-MALETA é uma
e a da DILIGÊNCIA é outra...
veja que são dois números de item diferentes...
(apenas na foto 'publicitária' é que os sets estão juntos)
OPA! É verdade, não tinha notado. Como brinquei muito com as casinhas da TROL do velho oeste, gosto de olhar as novidades e acabo me empolgando. Esta será a terceira linha velho oeste da GEOBRA.
Obrigado pelo alerta ZEROCAL.
abraços
Paz e bem
soplaymo

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

É curioso ver como os anos passam e certas peças continuam as mesmas, desde os anos 70. E o cara de cartola? seria ele o antigo banqueiro envelhecido e ostentando uma bela barriguinha?
Imagem

PrimusPilus
playmopirate

Mensagem por PrimusPilus »

lzardo escreveu:É um começo fraquinho para uma linha western, não sei quais as pretensões da geobra com isto, talvez checar o terreno antes de arriscar uma linha completa.

Eu teria ressuscitado a cavalaria, se fosse escolher, muito mais poder de venda, ao menos, o tema é empolgante, mas...
Mais do que provavelmente a Geobra está testando o mercado, pois afinal a linha Western ficou ausente por muito tempo. E talvez justamente por isso que não lançou primeiro a Cavalaria, pois de modo geral é uma linha mais direcionada para meninos, enquanto que a Western pode agradar meninos e meninas. Se a Western der certo tenho certeza que ano que vem a Cavalaria volta.
[ ]s
Luciano

Aut caesar, aut nihil.

André
playmoindian

Mensagem por André »

PrimusPilus escreveu:Se a Western der certo tenho certeza que ano que vem a Cavalaria volta.
Mas com os cavalos novos, infelizmente... ;)

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”