Novos Piratas

SOPLAYMO

Re: Novos Piratas

Mensagem por SOPLAYMO »

lzardo escreveu:O pirata do cartaz está segurando o que, ao menos para mim, parece ser um modelo inédito de espada...e, a bandana na cabeça dele também parece original, deixa ele muito legal...
Acho que não Izardo, ainda que a qualidade da foto não ajude muito. Me parece aquelas espadas de beduinos, levemente encuvadas. Item bem antigo, lá dos tempos da TROL, e muito pouco produzido em itens da Geobra.
A Geobra podendo usar os moldes antigos, eles preferem a ter de fazer moldes novos.
abraços
soplaymo

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Não sei não..Para mim parece mesmo uma espada nova, um Florete, na verdade.

Imagem

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Gabriel
playmopirate

Mensagem por Gabriel »

É, tem gente que leva as coisas muito a sério mesmo. Como se a Geobra se preocupasse em distinguir a realidade da ficção, ou já esqueceram da linha expedição jurássica, na qual tem homens(bonecos) e dinossauros na mais perfeita harmonia :| :x

Mas admito meu erro histórico. ;) :) :D
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Rauskas
playmoknight

Mensagem por Rauskas »

Ah, Gabriel, o erro não foi seu!

É que isso é uma coisa que vende:Dinossauros+Humanos.Vende, porque acho que fantasiamos muito pelo fato de não termos vivido com eles.Daí que vende como filme, com os FlintStones, com brinquedos e tudo mais.Super normal.Mas o comentário foi em relação mesmo à Geobra, que, como liga para coisas histórias (Vide as Bombardas comentadas num review, pelo Izardo super condizentes a era medieval) e outros tantos detalhes, seria bem #fail dela pecar numa linha de Homens da Caverna.Mas só isso.Como disse antes, é super normal esse relação porque ela VENDE, e VENDE muito.Daí que nem ligam, né :lol:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Melo jr
playmocop
Contato:

Mensagem por Melo jr »

adorei os novos piratas, muitas novidades: pirata sem camisa e todo tatuado, espada nova no estilo florete, moedas de tesouro no estilo maia ou asteca, novos modelos de chapéu e bandanas, muito legal mesmo, o lançamento é dia 26? onde vejo o lançamento desses novos itens? no site da Playmobil mesmo?

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Opa opa, calma, nao esqueҫamos que estas linhas temarias remetem a filmes, Jurassic Park, Gladiador, Mumia, e é claro, ultimente Piratas do Caribe
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

A espada eh um florete, com certeza, e, montada em duas partes, o que me parece inedito, mas, ja vi partes que me pareciam ineditas apenas para descobrir que ja tinham sido aproveitadas em sets anteriores, como a capa de material maleavel da colecao dos dragoes que ja era utilizada em outros sets medievais, como nos guerreiros barbaros.

entao uso decautela quando me refiro a qq item como inedito.

engracado alguem citar que o set remete a piratas do caribe, porque no site playmofriends esta mesma referencia causou uma discussao acalorada, defendida por alguem que citou que a referencia poderia ser a qualquer um dos filmes de pirata modernos como ilha da garganta cortada e afins...

...mas, certamente, piratas do caribe eh o mais lembrado por jovens e criancas, entao, faz todo sentido...

humanos com dinossauros tambem foi motivo de discussao por la, hehehe, alguem chegou ao ponto de dizer que nao existem provas cientificas de que humanos realmente nao tenham convivido com dinossauros...

André
playmoindian

Mensagem por André »

lzardo escreveu:humanos com dinossauros tambem foi motivo de discussao por la, hehehe, alguem chegou ao ponto de dizer que nao existem provas cientificas de que humanos realmente nao tenham convivido com dinossauros...
Muito provavelmente por terem sido todos devorados... :D

TANNER BIL
playmokingshand
Contato:

Mensagem por TANNER BIL »

Rsssss, ta explicado o motivo da extinҫão dos Dinossauros... Intoxicação Alimentar, :lol: :lol: :lol: :lol:
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

fgleitebr
playmohealer

Mensagem por fgleitebr »

Putz, fora o bafo.

Daí vem aquela expressão. "Vc tá com bafo de Dinossauro". :mrgreen: :mrgreen:

abraços,