SOPLAYMO escreveu:Meu Deus, vou ter mesmo de me penitênciar por pecar pelo orgulho e vaidade, mas adorei me ver no jornal.
Obrigado minha "Santa" Luciana por vc aparecer no forum.
Seja muito bem vinda
Grande abraço
Paz e Bem
SOPLAYMO
Ola meu querido amigo Daniel (SoPlaymo), eu acho que sua penitência já está quitada, depois de passar o lanchinho sem poder provar o Hot-Dog da Claudinha.., me doeu no coração tamanha sua devoção e dedicação. Foi uma honra enorme te conhecer pessoalmente.
Obrigado Tanner Bil
Suas amáveis palavras são sempre bem vindas. Tive de fazer força para não cair de boca em tantas gostosuras. A Cláudinha que me perdoe por eu não ter provado o HOT DOG.
Grande Tanner, adorei te conhecer, e não vejo a hora de outro lanchinho para gente bater papo.
Grande amigo, abraços mil.
SOPLAYMO
Não se preocupe com a Primeira-Dama !
O cachorro quente dela (que não sou eu...) já está famoso, e ela faz com muito orgulho e prazer (o cachorro...) !
Prometo que haverá outras oportunidades para você provar e se esbaldar no cachorro dela (já disse, não sou eu !)...
Próximo 'Lanchinho' ???
Deixa eu dormir e descansar um pouco depois da exposição ??
Estou ZUMBIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
Abração,
César, o prefeito salsicha e scooby
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Rssss o cachorro da esposa do Cesar não tive a oportunidade de experimentar rsss...naquele dia do lanchinho só bebi refrigerante e paquerei a Livia rssss...,quer dizer fiquei ajudando ela a monter o set dela rsss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Posso fazer uma coisa muito louca no lanchinho de março levar meu estadio rssss mas vou precisar de umas duas ou três mesas para acomoda-lo rsss...não precisa de vitrine não já que estarei entre amigo conhecidos....
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.