pronunciamento no perfil do orkut da Sunny

Gabriel
playmopirate

Re: pronunciamento no perfil do orkut da Sunny

Mensagem por Gabriel »

Guliverlee,
amigo infelizmente o parque temático de Orlando fechou em 2007.

Na minha humilde opinião seria muito mais viável a própria ESTRELA que detém a concessão da Geobra para fabricar o PLAYMOBIL no Brasil voltar a fabricá-lo.

Quem sabe com o sucesso da volta do PLAYMOBIL ao país através da Sunny ela se interesse novamente e faça um esforço para voltar a fabricá-lo.

Abração!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

O problema que nem ela faz seu proprios brinquedos importa tudo e só coloca um selo Estrela nas caixa acho que até o autorama está sendo importado... é meio dificil dela voltar a fabricar...é melhor mesmo a Geobra abrir uma fábrica ou um parque temático junto com a Sunny e o melhor lugar para construir esse tipo de empreendimento é o Rio ou SP, mais provável que seja em SP pq o carioca com, excessão de nós daqui do forum, não gosta muito de parques e não se ligue muito em coleções...mas oqeue são 400 quilômetros perto dos 100 4000 que separam o Brasil dos outros países que tem parques...né
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Construiram uma loja num shopping em Miami numa estrada que leva para Orlandoesqueci o nome do Shopping mas não é um parque e nunca foi, sempre foi uma loja.[ quote="guliverlee"]
lzardo escreveu:o que eu quis dizer sobre os parques temáticos é que, se tem apenas um nos eua, as chances de ter um no brasil são perto de nulas...

mas, sinceramente, isto não me interessa nem um pouco, não vejo onde isto melhoraria o preço do brinquedo, ou traria coleções antigas de volta

fábricas no brasil seriam legais se fossem com este intuito de ressuscitar temas antigos, mas, eu sinceramente acho que isto eh viagem do carinha la no orkut, vamos esperar, sentados, para ver...
Bom, na verdade nos EUA tem 2: Orlando e Palm Beach. :D
Mas esse detalhe besta à parte eu concordo com tudo o que você disse. Um parque temático no Brasil teria muito menos importância pra mim doque uma fábrica no Brasil, mesmo porque moro longe de Rio e São Paulo.

A possibilidade de ter uma variedade maior de produtos e com preços, mesmo que discretamente, mais baratos seria um sonho.

Mas a produção no Brasil me leva a um certo pavor: qual seria a possibilidade de o padrão de qualidade ser o mesmo do Europeu? Eu odiaria ver um playmobil brasileiro da qualidade dos da antex andina...[/quote]
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

pelo histórico de produção de playmobil nacional, eu diria que as chances de se equivalerem aos de Malta são grandes, tanto a Trol quanto a Estrela fizeram um excelente trabalho...

o problema é que não sobrou uma única fábrica de brinquedos com capacidade para tanto, tão todas quebradas...

como foi citado, a Estrela simplesmente importa bugiganga da china ou reedita seus antigos clássicos, o ferrorama novo, por exemplo é um bagulho importado da China, eu tinha uma foto dele ao lado do "original" chinês na mesma loja, mas este último custava metade do preço

uma pena...

Makarrão
playmo1-2-3

Mensagem por Makarrão »

Infelizmente não rola nem parque nem fabrica aqui no Brasil, parque porque nem os nossos vão pra frente e fábrica pq ñ compensa o investimento, importar da menos trabalho e dor de cabeça.
è uma pena mas é a nossa realidade.

Responder

Voltar para “Extra ! Extra ! Saiu na 1ª Página ! [ Notícias e Novidades]”