Dúvida de novata...

Recomendações de funcionamento
Responder
RenataPAKKA
playmo1-2-3
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 3:55 pm
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Dúvida de novata...

Mensagem por RenataPAKKA »

Olá PessoALL,

Mais uma vez mto obrigada pelas boas-vindas que recebi de todos... Estou me sentido msmo em casa, vcs são D+!! Toda essa interação tbém me motivou a trazer aqui uma dúvida: como faço para personalizar meu avatar com uma foto?? Vi que uns tem e outros não... Será que é opcional ou precisamos fazer algo pra 'merecer' uma fotinho (hehehe, brincadeirinha...!).

Enfim, como já aprendi a personalizar a assinatura, vou usando essa 'gambiarra' até descobir (ou merecer ;) ) um avatar + personalizado.

Valeu!!

PS >> As fotos da Expo no RJ estão SHOW... Nem sei se o lugar certo pra fazer essa obs é aqui (ops, + um fora da novata... Desculpa aê, amigos!!), mas queria deixar meus parabéns a todos os envolvidos!

Abs,
Renata

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: Dúvida de novata...

Mensagem por Rauskas »

Renata,

Seja muito bem vinda ao fórum! Vai descobrir que aqui é uma grande família!!!! :mrgreen:

Quanto ao avatar o suporte de avatares hospedados no fórum mesmo está desabilitado, porém, a solução que todos encontramos foi que você deve fazer o upload do seu avatar num site de fotos qualquer (orkut, picasa, photobucket, imageshack..) e usar o link dele no avatar (você notou que existe essa possibilidade, não notou?).Porém, você deve se atentar ao tamanho do avatar, que não pode ultrapassar os 100x100 pixels.

É assim que conseguimos colocar nossos avatares.Fique tranquila porque você não tem que 'merecer' nada para usá-lo, hahaha, apenas fazer essa 'gambiarra' por fora.

:)


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvida de novata...

Mensagem por TANNER BIL »

Ola Renata...

Voce já merece um avatar.., rsss apenas pelo simples fato de se cadastrar em nosso querido fórum.

Porém, estamos com um problema aqui no aplicativo gestor do Fórum, que não sabemos porque, não esta permitindo mais que os membros personalizem seus avatares.

Eu mesmo estou sem o meu avatar.

Assim que descobrirmos as causas deste problema, e se conseguirmos arrumá-lo, avisaremos a todos os amigos aqui do fórum.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

RenataPAKKA
playmo1-2-3
Mensagens: 48
Registrado em: Sex Jan 13, 2012 3:55 pm
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Dúvida de novata...

Mensagem por RenataPAKKA »

Uh-huuuu!! Consegui... Oba! Segui as coordenadas do Rafa - Pão de Mel (Mto obrigada!!). Fui fazendo e... deu certo!

Só depois é que vi o replay do Tanner Bil explicando que a ferramenta do site está desabilitada :shock: Vixi, não sei o que aconteceu, mas consegui a permissão. Então corre lá e tenta vc tbém.

Sabe aquele filme 'Uma Janela para o Céu'? Vai ver que foi isso :D Rsrsrsrs!!

Abraço!
Renata

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: Dúvida de novata...

Mensagem por TANNER BIL »

Oi Renata,,,

Posso dizer que voce deu sorte...

Eu ate havia me esquecido que dava pra carregar por URL..., VALEU A DICA RAFA.....

E obrigado a voce Renata, por enviar esta duvida.., acabou resolvendo um dos nossos problemas, rsss
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Dúvida de novata...

Mensagem por André »

Tá lá o meu também... :mrgreen:

Responder

Voltar para “Regras do Fórum - Leia antes de participar >”