Regras do Fórum - Recomendações de funcionamento

Recomendações de funcionamento
Trancado
Avatar do usuário
cesarprefeito
o prefeito
Mensagens: 2956
Registrado em: Qui Jun 11, 2009 2:08 am
Localização: Rio de Janeiro e Lisboa
Contato:

Regras do Fórum - Recomendações de funcionamento

Mensagem por cesarprefeito »

Regras do fórum

Você pode:

- Questionar, perguntar, esclarecer, duvidar, debater, conversar, brincar, fofocar..ops! trocar informações/idéias com os demais usuários. Divita-se o Fórum é seu!

- Denunciar (de maneira sadia), protestar, revogar, votar, decidir, formar, isso tudo se relaciona não só aos usuários, quanto aos posts e tópicos.

- Manifestar-se antes de ser julgado em qualquer situação.

Você não deve:

- Nunca manchar a imagem de ninguém, não discriminar pessoas por nacionalidade, raça, sexo ou língua. Duas advertências deste quesito levam ao banimento.

- Responder a uma pergunta, questionamento ou afirmação de maneira autoritária, soberba, como se você fosse melhor do que alguém e vice-versa.

- Postar conteúdo que traga pornografia, pedofilia, imagens fortes e coisas de caráter amoral e que manchem não só a imagem do fórum como do usuário.


- Criar tópicos em seções incorretas, analise o conteúdo do seu tópico e sempre poste em locais adequados

- Fazer comentários a respeito de outro comentário que achou prejudicial, inadequado, enfim, se você acha que tem algo errado, mande imediatamente uma mensagem privada para algum moderador ou administrador resolver o problema. (Evite brigas, bate bocas)

- Criar tópicos repetidos, quando isto acontecer seu tópico será apagado sem aviso prévio e o moderador ou administrador que o fez lhe mandará uma mensagem privada explicando tal motivo e enviando-lhe o link do tópico semelhante ao seu.

- Postar imagens que expandam o layout do nosso fórum, redimensione a imagem e cite o link da que tem o tamanho original, neste caso a imagem grande será substituída apenas pelo link até que você resolva o problema.

Regra para os tópicos de vendas:


Temos uma área de vendas no fórum, primeiramente, fique claro, o fórum não media nada e as vendas e compras são totalmente responsabilidade sua, não temos nada haver com vendas ou algo do tipo, recomendamos que somente compre algo de alguem com um histórico de confiança. Ou lojas indicadas, pois são analisadas de colecionadores para colecionadores e selecionadas pelo fórum Playmobil® Brasil.

Trancado

Voltar para “Regras do Fórum - Leia antes de participar >”