Cal,
Belas novidades.
Agora podemos falar abertamente sobre os lançamentos, gostei muito porque vão relançar os romanos, mesmo parecendo que inicialmente vai ser uma reedição dos antigos, tenho esperança que lancem alguns itens novos. Vamos esperar...
Abraços
Muita bacanas as novidades!
Cal, acho que vi o algum site que vão lançar também novidades da linha "aventura" ( acho que é esse o nome da linha que traz os exploradores na selva).
Dá para fazer umas customizações legais com esses novos cavalos das Princesas.
Nem todos os lançamentos são das linhas que eu coleciono, mas me limito em comentar somente das linhas que faço, e gosto.
Começando:
Direto do Nilo, la dos lados do Egito... simplesmente adorei..., tivemos umas quebras de paradgimas com a linha Egito, com o lançamento desta Piramide do Escaravelho. Não diferente das realistas anteriores, ela vem cheia de mistérios em seu interior, com suas passagens secretas, compartimentos e armadilhas. Um ítem muito desafiador aos nossos olhos e costumes por conta do seu azul intenso, mas afinal, é um item imaginário, e certamente proporcionará grandes aventuras com a criançada em suas estórias. Um diorama com essa Piramide, com ela de canto, em meio a um Oasys ficará incrível. Seus acessórios e o sarcófago dourado são um chame a parte. Quem não gostou dela, paciência, não precisarão comprá-la, rsssssssssssss
Já para os lados romanos, vemos apenas uma repaginação da nossa querida Galé, dessa vez com cores e contornos marcantes, que lhe conferem uma beleza adicional ainda mais intensa e imponente. Temos um novo Cesar, agora em trajes de batalha em compania de uma Cleopatra brindando aos escaravelhos, e claro, mais uma biga para congestionar as nossas ainda cidades romanas sem muitas edificações. Do mais, essa linha está linda, e claro,, também já entrou para minha listinha de compras, aliás, a caixinha com 6 soldados acredito que será a preferencia nas compras mundiais, rsssss
E como não podia faltar em Roma, o predecessor do final do ano passado, que anunciou que em breve veriamos Romanices
Muito Show as imagens Tanner,
Tomara que as peças venham para o Brasil também, mesmo com os preços mais altos, não vou resistir em comprar umas caixinhas com os seis romanos também.
A nova galé vai virar a capitânia da frota romana.
No entanto fico esperando novos lançamentos, pelo menos mais um ou dois special e um blister.
Abração,
Ai meu bolso, eu adorei o relançamento da Linha Egito e dos Romanos, vou poder aumentar a população do meu diorama de Presépio Playmobil, gostei dos Egípcios estarem com roupas diferentes e mais variadas, quanto aos Romanos não tem muito o que mudar mesmo.
Beleza Tanner,
Maravilha este cavaleiro XXL. Boa sacada esta da Geobra, todo vez que encontro estes bonecos maiores nas lojas, brinco com meu filho que deveríamos levar. Agora poderemos comprar e aguardar novos lançamentos.
Abração,