05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por Zerocal »

= = FURO DE REPORTAGEM = =

Dessa vez não pude comparecer ao 49º Lanchinho no Rio de Janeiro,
realizado em 05 de dezembro de 2015, mas um informante me contou que teve...

Mesa farta
Imagem

Pipoca personalizada!
Imagem

Papo entre amigos
Imagem

E montagem de dioramas!
Imagem

... além de muito fofura!
Imagem

Muita mesmo!
Imagem



Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por Zerocal »

Dioramas do 49º Lanchinho Playmobil / RJ
(não sei os nomes "oficiais")

Legião Romana - por Alexandre Pretorian
Imagem

Food Truck do Papai Noel - por Deko
Imagem

O presépio - por Marcelo
Imagem

Boat Show - por Fabrina
Imagem





Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Parabéns a todos pela organização ... se nota o capricho, o carinho e a presteza em oferecer algo agradável e com um clima familiar. ... :P :P :P
Quando puder quero "fugir" de Santa Catarina e prestigiar de perto esses maravilhosos lanchinhos feitos com tanto capricho. ... :lol: :lol: :lol:
Abraço!
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

49° lanchinho do Rio

Mensagem por Andre luis »

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Nossa futura colecionadora filha da Lucana...
Editado pela última vez por Andre luis em Qua Dez 09, 2015 6:34 pm, em um total de 1 vez.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 49° lanchinho do Rio

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

Muito legal ... acho muito válido esses lanchinhos, pois é uma maneira de integrar em um ambiente familiar, a velha guarda e a futura geração que também amará Playmobil.

Mas aproveitando ... me explica a terceira foto : Atrás das rochas estão vários cabritos empilhados... ok. Imagino que foram sacrificados para alimentar esta enorme Legião de soldados "Romanos" ? ... "Pretorianos" ? .... :oops: :oops: :P :P :P

No fundo se vê que a panela já está no fogo ... quem sabe cozinhando um ensopado ... um caldo ... :D :D :D

Daqui a pouco o cozinheiro e seu ajudante vão começar a preparar os cabritos ... tirar o couro, separar a carne, salgar e temperar ... :) :) :)

Eles tem que caprichar, pois a vida militar nessa época era dureza ... e os nossos bravos soldados acabaram de voltar de uma dura campanha onde lutaram contra uma horda de bárbaros vinda do Norte.

Venceram é claro ... mas estão famintos e cansados ... pois afinal foram dois dias de marcha.

Nada como um assado de cabrito , temperado com ervas e uma tigela de sopa de legumes para recuperar as forças.

Após isso é hora dos Legionários irem para o berço. Amanhã será mais um dia fatigante .... :) :) :D :D :D ...... Abraço!
Editado pela última vez por PLAYMOBOY74 em Seg Dez 07, 2015 4:48 am, em um total de 1 vez.
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

luciano-sp
playmosoldier
Mensagens: 978
Registrado em: Qua Out 06, 2010 5:50 pm
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por luciano-sp »

legal esse encontro! pelo jeito a fabrina ama botes hehehe. ficou bem legal
Cooperação, não competição

Blue Boxes - meu blog sobre Playmobil
http://caixasazuis.blogspot.com.br

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por pretorian »

Valeu Playmoboy,

Já fez toda a narrativa de uma exaustiva campanha na Mauriânia, Gália, etc....muito bom!!! ADOREI!!! :D

Obrigado pelo incentivo, uma correria pra conseguir finalizar essa legião, XXX Ulpia Victrix, para a exposição..na verdade não consegui terminar os escudos, os quais tive que adaptar. E o mais importante, a águia da legião que customizei com resina, colei, pintei E??????? esqueci de levar, imperdoáááável..... :cry: :cry: :cry: :cry:
Mas pŕetendo montar tudo novamente e postarei o mais breve possível, foi muito corrido.

Lanchinho sempre bacana, só senti falta dos amigos Marcius, Cal, LPPF, André Miranda, Igor, Jenny, pra aquele papo animado, mas fica pra próxima.

Valeu

Avatar do usuário
Daniel Playmoaction
playmo1-2-3
Mensagens: 75
Registrado em: Ter Nov 24, 2015 4:45 pm

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por Daniel Playmoaction »

Muito bacana!!!

Belos Dioramas!!! :D :D :D

PLAYMOBOY74
'playmiguinho'
Mensagens: 241
Registrado em: Sex Abr 11, 2014 1:30 am
Localização: Balneário Camboriú - SC / Brasil

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por PLAYMOBOY74 »

pretorian escreveu:Valeu Playmoboy,

Já fez toda a narrativa de uma exaustiva campanha na Mauriânia, Gália, etc....muito bom!!! ADOREI!!! :D

Obrigado pelo incentivo, uma correria pra conseguir finalizar essa legião, XXX Ulpia Victrix, para a exposição..na verdade não consegui terminar os escudos, os quais tive que adaptar. E o mais importante, a águia da legião que customizei com resina, colei, pintei E??????? esqueci de levar, imperdoáááável..... :cry: :cry: :cry: :cry:
Mas pŕetendo montar tudo novamente e postarei o mais breve possível, foi muito corrido.

Lanchinho sempre bacana, só senti falta dos amigos Marcius, Cal, LPPF, André Miranda, Igor, Jenny, pra aquele papo animado, mas fica pra próxima.

Valeu
Valeu meu amigo pretorian. ... o gostoso dos Dioramas com Playmobil é isso: rolar uma história em nossa imaginação e tentar entender o que o amigo que montou aquele Diorama quis passar para os que irão apreciar. ... :D :D :D
Não faz mal amigo ... na próxima Campanha, digo, lanchinho ... :lol: :lol: :lol: ... você traz o que faltou para deixar melhor ainda sua Legião XXX Ulpia Victrix . Grande abraço! ... :P :P :P :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TEORIA DO PLAYMOBIL: " NADA DO QUE POSSA ACONTECER, VAI TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!." :D :D :D

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: 05/12/2015 - 49ºLanchinho Playmobil / RJ - FOTOS

Mensagem por rspegas »

Caros amigos,
Maravilhosas as fotos, pelo visto a festa estava muito animada. :D :D :D :D :D :D
Dioramas muito bem feitos, lanche delicioso e muita fofura... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Agora é aguardar a programação de 2016 e tentar me programar com antecedência para poder participar de meu primeiro lanchinho. ;) ;) ;) ;)
Abraços,

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”