A data do nosso próximo encontro se aproxima (23/06) . Já está na hora de começar a discutir qual será o tema deste novo evento.
Qual será nosso diorama coletivo?
Vamos fazer um brainstorm!!!
Alguém tem alguma ideia?
Aos colegas de outras localidades, por favor, não se acanhem, deem suas sugestões também!!!
A data do nosso próximo encontro se aproxima (30/06). Já está na hora de começar a discutir qual será o tema deste novo evento.
Qual será nosso diorama coletivo?
Vamos fazer um brainstorm!!!
Alguém tem alguma ideia?
Aos colegas de outras localidades, por favor, não se acanhem, deem suas sugestões também!!!
Estou aqui para avisar que precisaremos adiar o 36º Lanchinho / SP, que estava previsto para o dia 30/junho próximo.
Os motivos são diversos, e peço desculpas a todos pela minha ausência nos últimos tempos aqui no Fórum.
Além de razões pessoais e profissionais desfavoráveis, no que tange o Fórum, uma razão é muito positiva e gratificante para essa decisão:
- FOMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR DA ANIME FRIENDS / COLECON !!!
Trata-se de um evento de grande porte, onde irão nos ceder 50m² para montarmos uma exposição por duas semanas !
Alguns de vocês já foram previamente 'convocados' por mim dias atrás.
Agora, mais do que nunca, vou precisar (re)unir forças para fazermos desse evento uma grande estreia do Fórum na cidade de São Paulo !!!
Por favor, peço a todos que tenham disposição e disponibilidade em participar, que acompanhem e respondam ao tópico específico que criado para o evento aqui no Fórum !!!