29/09/2012 - 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por marcius.victor »

.

Olha lá na primeira foto galera!!!!

Os futuros garimpadores Playmobil nos Lanchinhos do RJO!!!! Te prepara César, pois a concorrência está crescendo meu amigo!!!!! :lol: :lol: :lol:


Abraços à todos!!!
Marcius Victor

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por SOLDAD0 »

Luciana escreveu: Imagem

Reparem ao fundo um carrinho de compras utilizado por um dos frequentadores do Lanchinho RJ já repleto de pecinhas das maletas divinas

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por pretorian »

SOLDAD0 escreveu:
Luciana escreveu: Imagem

Reparem ao fundo um carrinho de compras utilizado por um dos frequentadores do Lanchinho RJ já repleto de pecinhas das maletas divinas

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por pretorian »

Caius bones escreveu:pelo amor de deus quem é esse malone
Caius, Caius....pra SUUUA alegriiia!!! :lol: :lol:
Eis o Malone, ele é O CARA da customização.

http://www.ebay.es/sch/playmalone/m.htm ... 4340.l2562

Vlw

Caius bones
playmocop
Mensagens: 563
Registrado em: Dom Jul 08, 2012 2:37 pm
Localização: rio de janeiro magé

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por Caius bones »

aleluia valeu pretorian ele é que tem os capacetes customizados e tudo mais ja vi muito dele porai no ebay bom so resta o pai liberar a compra :roll: :roll:

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por lucianoleite »

SOLDAD0 escreveu:Reparem ao fundo um carrinho de compras utilizado por um dos frequentadores do Lanchinho RJ já repleto de pecinhas das maletas divinas
Nuh! É mesmo, não tinha visto! :lol: :lol: :lol:

Quem encheu esse carrinho deve ter peças de reposição até a Copa de 2022! :mrgreen:
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por playwestern »

lucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?

:shock: :twisted: :mrgreen:
Luciana escreveu: Imagem
Se essas são divinas esperem para verem as minhas, são cósmicas ;) :P , somando 17 maletas, + 5 gaveteiros (daqueles de guardar parafusos) com 16 Gavetas cada e completamente cheios, vou ver se no proximo lanchinho eu levo pelo menos as maletas cósmicas, :-) :roll: .
:D

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por psicologofabio »

playwestern escreveu:
lucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?

:shock: :twisted: :mrgreen:
Luciana escreveu: Imagem
Se essas são divinas esperem para verem as minhas, são cósmicas ;) :P , somando 17 maletas, + 5 gaveteiros (daqueles de guardar parafusos) com 16 Gavetas cada e completamente cheios, vou ver se no proximo lanchinho eu levo pelo menos as maletas cósmicas, :-) :roll: .
Na foto é apenas parte das maletas divinas... o conjunto completo conta com malas de viagem repletas de caixinhas azuis, entre outros itens.
E sinta-se convidado a participar de um lanchinho de São paulo com suas maletas cósmicas!!! 8-)

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por playwestern »

psicologofabio escreveu:
playwestern escreveu:
lucianoleite escreveu:Uauuu... O Cal e o Fernando estão lidando com as famigeradas maletas divinas?

:shock: :twisted: :mrgreen:

Na foto é apenas parte das maletas divinas... o conjunto completo conta com malas de viagem repletas de caixinhas azuis, entre outros itens.
E sinta-se convidado a participar de um lanchinho de São paulo com suas maletas cósmicas!!! 8-)

Ae então vou ficar envergonhado :oops: , as minhas maletinhas não vão competir com maletonas de viagem, rsrsrs. :D

vou postar as fotos delas, os gaveteiros vou arrumar eles primeiro, tao muito bagunçados. Pessoal estão faltando ae outros itens, como sets, carroças, cavalos, soldados, os itens q estão anunciados (não ficam em maletas, as quantidades anunciadas ficam separadas em um gaveteiro) e etc... :roll: Mas vou postar minhas então humildes maletinhas :cry: (num da pra competir com malas de viagem) q levarei ao lanchinho do Rio (tentarei ir no proximo).


Galera esse quadrado ae era pra ser originalmente um bar q ficaria anexo a sala (tipo cozinha americana), mas virou central de trabalho, :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Então é isso ae, boa a noite a todos, e bom feriado.

:D
:D

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: 31º LANCHINHO PLAYMOBIL - FOTOS

Mensagem por SOLDAD0 »

Venha para nosso próximo lanchinho e leve a galera toda a falência :D

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”