15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! FOTOS a partir da pág. 6 !

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por alepaolini »

psicologofabio escreveu:
cesaradm escreveu:Os legionários estão prometendo uma tarde sangrenta sobre os bárbaros !!
ehehehehe...
EI!!!!! Um pouco tendencioso esse comentário!!!! :evil:
Os bárbaros lutarão e derrubarão a poderosa Roma!!!! :ugeek:
hahaha
Fábio!

Desta vez nem com a ajuda de dois Gauleses inrredutíveis os bárbaros vencerão!
Roma Victor!!!!!!!!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por otaviohsv »

Alessandro,

Acho que nem será preciso a ajuda dos egípcios. Roma dá conta destes bárbaros, mas pode levar suas tropas se quiser. Será que teremos espaço?

Abraço,
Otavio

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por psicologofabio »

Espaço.... Eis a questão!!!

brazilian_shop
playmopirate
Mensagens: 308
Registrado em: Sáb Jul 25, 2009 1:59 pm

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por brazilian_shop »

Depois de um dia de organização já está tudo pronto para encontro! Nos vemos lá.

Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por dexter play »

Finalmente, depois de planejar com muita calma, consegui participar do meu primeiro lanchinho! Que foi muito legal por sinal!

Agradeço imensamente aos amigos pela acolhida e pela oportunidade de passar uma tarde agradável entre vocês. Espero poder participar de outras edições e com o tempo ir ganhando expertise, já que se não fosse pelas dicas do amigo Fábio, estaria fadado a estragar o lindo diorama de batalha montado pelo Alessandro, Otávio e pelo próprio Fábio.

Obrigado tbém ao nosso prefeito César e ao Tanner, frente as elucidações e comparações feitas acerca do que acontece por aqui e lá fora no velho continente. Quem sabe a próxima geração tenha a sorte de poder usufruir da mesma bonança que acontece lá fora. Lembrando que aqui, sem a mesma infraestrutura, já foi mostrado que também somos capazes, visto o sucesso das últimas incursões realizadas tão brilhantemente lá no Rio pelos nossos incansáveis amigos do fórum.

Abçs,
Luís

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por Andre luis »

fotos fotos queremos fotos rssss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

SOLDAD0
playmocop
Mensagens: 659
Registrado em: Qui Mar 24, 2011 11:42 pm

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por SOLDAD0 »

fotos fotos queremos fotos rssss... (2)

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por alepaolini »

dexter play escreveu:Finalmente, depois de planejar com muita calma, consegui participar do meu primeiro lanchinho! Que foi muito legal por sinal!

Agradeço imensamente aos amigos pela acolhida e pela oportunidade de passar uma tarde agradável entre vocês. Espero poder participar de outras edições e com o tempo ir ganhando expertise, já que se não fosse pelas dicas do amigo Fábio, estaria fadado a estragar o lindo diorama de batalha montado pelo Alessandro, Otávio e pelo próprio Fábio.

Obrigado tbém ao nosso prefeito César e ao Tanner, frente as elucidações e comparações feitas acerca do que acontece por aqui e lá fora no velho continente. Quem sabe a próxima geração tenha a sorte de poder usufruir da mesma bonança que acontece lá fora. Lembrando que aqui, sem a mesma infraestrutura, já foi mostrado que também somos capazes, visto o sucesso das últimas incursões realizadas tão brilhantemente lá no Rio pelos nossos incansáveis amigos do fórum.

Abçs,
Luís!!!!

Estragar onde?
Seus barcos fizeram a batalha marítima!
Devemos à participação de todos (afinal desta vez foram 5 colecionadores que comporam essa mesa!), e ainda faltou nosso amigo Cristiano!
O resultado foi um fantástico diorama criado por nós, admirado pelos presentes no lanchinho e prestigiado pelo Prefeito e pelo Tanner!
Tenho que um dia vamos comprar playmobil de baciada!!!

Abraço
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por psicologofabio »

fotos fotos queremos fotos rssss... (3) - não levei minha câmera :oops:

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: 15/04/2012 - 26º LANCHINHO SP ! INSCREVA-SE !

Mensagem por psicologofabio »

Luís, mais uma vez: Bem vindo a equipe!!! rs!!!
Foi muito legal sua participação!!! E já começou dos dois lados da batalha!! SHOW!!!

Rafa, mais uma vez a aliança bárbara foi honrada... e desta vez de forma concreta!!!

Alessandro e Otavio, mais uma vez foi um prazer montar um diorama em conjunto! Mas que conste que os romanos bateram em retirada diante da parede de escudos dos bárbaros e das flexas gardenianas!!! hahahaha :twisted:

Prefeito, muito obrigado por nos proporcionar mais um momento tão especial!!!

Um abraço a todos os amigos presentes e ausentes.

Responder

Voltar para “Os LANCHINHOS PlayBrasilmobil”