ATENÇÃO NOVA DATA29 DE AGOSTO / SÁBADO
Anotem nas suas agendas:
"2º LANCHINHO PLAYMOBIL" / Rio de Janeiro
data: 29 DE AGOSTO DE 2009
local: o mesmo de antes - a casa dos pais do prefeito...
Por favor, nos avisem aqui se tiverem algum problema ou impossibilidade para essa data !! Tentaremos, na medida do possível, conciliar a presença do maior número de amigos para embelezar ainda mais a nossa brincadeira !
Abração,
César, o prefeito 2ª edição
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville
Os meus são uma bagunça completa mas sugiro esporte e lazer assim traria meu maior estádio do mundo.... tenho também a coleção Egito quase todo completo e a coleção polícia com delegacia e tudo. pensem e escolham o melhor.
Um abraço galera.
Vc falou que vai ser na casa do pai da Claudia, onde é? Na Tijuca mesmo.
HUMM meu niver é dia 16 de agosto rssss... acho que vou comemorar duas vezes... rssss.
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
iiiiiii rssssssss que garfe rssss....desculpa... vou tentar levar o maior estádio do Brasil ou pelo menos a metade dele rssss...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.
Cesar Boa noite, se eu confirmar minha presença prepare uma mesa bem grande que meu estádio é enorme e vem como complemento os dois circos antigos para fazer as arquibancadas que ficam na linha de escanteio, vai ter um pouco de improvisação para coloca-las uma por cima da outra mas eu faço isso aqui em casa ante de monta-lo, ainda tenho três arquibancadas para montar e estão no saco e lacrado falta tempo e espaço.
Ok um abraço.
Iii pessoal bateu um imprevisto dia 29 é dia do meu vascão jogar em São Januário e não vou poder ir e infelizmente não tenho ninguém que possa ir no meu lugar pq não confio meus plays não mão de ninguém, mas numa proxima ou se vc's marcarem um outro dia quem sabe, ok.
Um abs.
Mandarei fotos do estádio montado pode ser uma exposição de fotos, né?
Farei isso então.
Mandarei as fotos para Claudia e se alguém tiver uma impressora com papel de foto melhor ainda ficará linda todas vc's vão ver.
AMILK escreveu:Vamos lá pessoal!!!
Vamos decidir os temas do próximo lanchinho.
ou (o que eu prefiro) cada um levaria um tema diferente dos demais para evitarmos que sejam expostas peças identicas. Assim, cada um que conformar sua presença no lanchinho, avisaria qual a coleção irá levar.
Alexandre
Gostei da sua Eu, também, prefiro assim ... cada um diz o que quer levar e ninguém levará igual ...
Assim terá uma diversidade de temas ...