Foi mais uma vez uma tarde pra lá de "especial" onde pude reencontrar não só os amigos de outras aventuras mas também novos amigos que vieram fazer parte da brincadeira. Aqui aproveito para deixar registrado o meu "muito obrigado" ao nosso amigo
César Ojeda que tem em sua luta incansável nos proporcionado momentos de felicidade e confraternização. Muito bom revê-lo e BEM... e o resto meu amigo... momentos como aqueles... dizem o que nem sempre é preciso dizer para se fazer entender.
Agora vamos a alguns desses "momentos" que sintetizam aquilo que eu disse logo acima.
Numa pacata cidade do velho oeste, uma apavorante invasão de zombies tem início... o lendário Abraham Lincoln sabe a que veio e tem algo a lhes mostrar... o seu machado!
Logo os prefeitos chegam e contam com uma ajuda providencial, um jovem e hábil arqueiro... que havia lhes alertado do inimaginável... seu nome: -
Little White Fox...
que diz: - Mirem apenas na cabeça, esse é o único lugar capaz de detê-los... BANG... na mosca! E mais um zombie tomba, inerte!
Personagens conhecidos convocados pelo destemido jovem... Rick Grimes com sua pontaria certeira e Michone com sua katana afiada.
Ao longe um assobio característico e surge galopando o Cavaleiro Solitário... e uma pergunta paira no ar: - Quem vencerá?
E a resposta logo é ouvida: - Nós somos os verdadeiros vencedores.... restam dúvidas?
Onde houve espaço para mais uma linda e emocionante homenagem...
Onde surge triunfante o "homenageado"! Parabéns amigo Rauskas!!!
Espero que curtam esses momentos, assim como eu curti...
Abraços,