ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Fotos, notícias e comentários sobre os lançamentos Playmobil na Feira Nacional de Brinquedos da ABRIN, em São Paulo !
TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por TANNER BIL »

Muito bom Rafa..., as fotos estão ótimas... mas me conte, o que voce achou da ilha ao ve-la pessoalmente???


Lzardo, os parafusos não são exclusividades dos chineses não.., todos os corsários e as caravelas mais recentes feitos pela Geobra usam os mesmos parafusos aparerentes.
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por Rauskas »

Então, Tanner, ela me impressionou e decepcionou:

Impressionou quanto ao tamanho. Julgava que ela seria menor, e, na realidad,e ela é ENORME! Daria para fazer longos cenários de batalhas REAIS nela, muita coisa. Muito grande a ilha, sem sombra de dúvidas! Os detalhes e tudo mais...

Me decepcionou porque eu achei que deveriam ter mais peças de vegetação 'básica' como os coqueiros e os matos altos, já que a ilha é inabitada, e me decepcionou aquilo que eu foquei numa foto: uma base só para três colmos de bambú... Tira TODA a realidade do negócio... achei que eles poderiam ter caprichado melhor ali, bem como em outras partes.. Mas, no geral - tirando TAMBÉM que a mocinha NÃO SABIA me demonstrar como a ilha funcionava (ela deve achar que eu tinha alguma demência, né, pq falou 'Ó, aperta aqui e acende a luzinha, tá?' (e só isso, não me mostrou como abrir nem nada...) :evil: , achei muito bonita. E, por 600 reais não achei um preço injusto. Achei injustos os preços da IDade da Pedra. Esperava por menos. Vai encalhar, igual a Safari, e vão vender depois. Certeza. Já eu também esperava ver as caixas menores da Piratas.. e não vi nenhuma! o.o

Mas a parte boa é que eles vão trazer o galeão! \o/ :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por psicologofabio »

Rafa, você viu o preço do galeão?

playmonauta
playmo1-2-3
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 2:09 am

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por playmonauta »

Fábio, o preço de tabela será de R$499,00!

Na Playmonauta será mais barato, claro. :mrgreen:

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por psicologofabio »

playmonauta escreveu:Fábio, o preço de tabela será de R$499,00!
Na Playmonauta será mais barato, claro. :mrgreen:
EBA!!!
Já sei com quem vou encomendar!!!

playmonauta
playmo1-2-3
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jan 17, 2012 2:09 am

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por playmonauta »

Rafael, o preço da ilha será de R$700, não R$600. (R$699,99, para ser mais exato - isso nas lojas normais).

E muito legais as fotos da Abrin! Obrigado por postar.

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por lzardo »

Tanner, quais navios que possuem parafusos, além deste modelo ali (e, presumivelmente, todos que usam o mesmo casco básico,mas não possuo nenhum deles)

Os preços são os esperados, a única coisa que me interessou na linha toda foi o galeão mesmo, muito bonito, a ilha perde de longe para as anteriores, substituindo design por meia dúzia de truquezinhos a la Imaginext.

O galeão também me pareceu muito maior do que eu imaginava.

Rauskas
playmoknight
Mensagens: 1997
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 2:04 pm

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por Rauskas »

Sério, Pedro? Então eu 'me encantei' com o primeiro número e esqueci do resto.. Puts, 700 pila nessa ilha.. Sei não, não sei se compensa... Agora, o Galeão tá perfeito por esse preço. Já sei,igual ao Fábio, de quem eu vou encomendar! HAHAHHAA :lol: :lol:


Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por TANNER BIL »

Amigo Lzardo...., desses barcos eu posso falar com propriedade, pois tenho todos eles... todos os corsários , e os 2 ultimos galeões possuem os parafusos amostra.

Veja esta Foto que acabei de tirar, vesse nitidamente os 3 parafusos frontais.

Imagem
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

TANNER BIL
playmokingshand
Mensagens: 3638
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:13 pm
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: ABRIN 2012 - LANÇAMENTOS

Mensagem por TANNER BIL »

Amigo Rafael... como voce consegue encontrar tantos "defeitos" em um item tão espetacular?, :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa ilha é fenomenal... nao entendi o quanto de vegetação voce gostaria de ter nela, mas enfim, gosto é gosto. Agora, a areia movediça é sensacional.. simplesmente realista.

Agora, quanto a mocinha não saber operar eu nao culpo ela não.., ninguem na sunny sabia,, rsss (mas isso fica somente entre nós). Quando nós chegamos la na quarta feira, o Rick veio nos perguntar se sabiamos como fazia para abrir "a rocha". Ainda bem que pra essas horas temos o Fórum., rsssssssss
O funcionamento é muito bacana. a ilha possui 5 moedas, com gravuras de 5 animais em cada uma delas. quando voce aperta o tal botão, a ilha te da a combinação de uma seqencia desses animais. Depois é so colocar as moedas na sequencia correta no meio da ilha, e pronto, a rocha se abre automaticamente. É um verdadeiro jogo da memoria.., Ao descobrir isso, o Rick gostou ainda mais da ilha, e passou a demonstrar pessoalmente para os visitantes com muito entusiasmo, tanto que até fotografamos esse momento. Mais tarde foi muito legal ver as demais expositoras praticando a abertura da ilha.´Podmeos dizer ate que esta ilha é um grande "genius".
TANNER BIL
---------------
YOUTUBECOLLECTO TANNER CHANNEL
FANPAGE: COLLECTO TANNER PLAYMOBIL
BLOG: BLOG TannerBil

Responder

Voltar para “04/2012 - Feira ABRIN 2012”