Zerocal escreveu:Super bem produzida a foto, gostei muito do detergente!
Para mim, passa a ideia de ensinar desde cedo a cuidar daquilo que é seu;
a lavar aquilo que você mesmo sujou.
Obrigado, Zerocal!
Esse detergente é uma beleza
rspegas escreveu:Daniel,
Muito bem feita a montagem.
Tenho o mesmo entendimento do Zero.
Mas os Fiscais do Politicamente Correto de Plantão podem dizer também que estais incentivando o trabalho infantil...
Abração,
rspegas, Obrigado!
Pois é, senhores...
Depois desta situação comecei a refletir com mais cuidado sobre a interpretação das pessoas e como estas singelas montagens poderiam gerar ruídos nas mensagens que eu quero entregar. O objetivo foi tão ingênuo: crianças aprendendo que em uma casa se contribuí com as atividades domesticas independente da idade, a cadeira esta ali pra quebrar a barreira do tamanho da criança, que mesmo jovem vai aprender a importância em auxiliar o grupo, o coletivo, sua família.
Uma pena a interpretação de algumas pessoas ir longe e chegarem a acreditar que existe uma indicação de que “lugar de mulher é na cozinha” ou estimulo ao trabalho infantil. Uma pena mesmo. Mas eu entendo que tem abertura pra este tipo de interpretação.
Estes fiscais do PC (como simplifica o sábio Luiz Felipe Pondé) - Politicamente Correto, estão cada vez mais criteriosos e se incomodam com tudo, pra mim serve de lição e acaba aguçando minha criatividade.
No entanto algo que me incomoda, é isso:
Vi um gringo postando em um grupo no Facebook, pelas minhas pesquisas tudo indica que um brasileiro criou. Uma degradação a imagem do Rio, uma degradação a imagem do Brasil. Tanta coisa boa pra mostrar... fiquei chateado quando vi essa imagem e quase saí de fiscal, me segurei
Abraços.