Apresento aqui, duas fotos que produzi. A primeira é um caçador mirando os servos e a segunda um outro caçador sofrendo a punição da selva.
A verdade é que a natureza sempre acha uma forma de punir quem a destrói, quem não a respeita. Cedo ou tarde, a natureza sempre responde.
Caçador

A Selva Pune

A produção é toda feita com peças e figuras Playmobil.
O fundo da imagem é uma folha de EVA colada na parede. A grama é artificial, se encontra em lojas de jardinagem.
Para iluminação usei duas luminárias (daquelas de mesa) e uma luz de emergência com lâmpadas LED.
Veja na foto abaixo os bastidores da foto Caçador:
As duas luminárias estão apontadas para o EVA, a luminária da esquerda esta envolvida em plástico colorido (aqueles que geralmente embrulham ovos de páscoa, CELOFANE), ela vai dar o efeito no fundo.

As fotos abaixo estão sem edição. percebam na parte superior a esquerda que esta vazando parte da luminária.
Utilizei as duas fotos para montar a imagem. Utilizando o PhotoShop eu sobrepus as duas fotografias deixando a foto com a onça em primeiro plano, utilizando a borracha eu retirei o stand que segura a onça.
Depois disso eu edito, brilho, contraste e aumento as cores para dar mais destaque e pronto, ta feito!

Espero que gostem.
Abraços.