Minha coleção
- louis_fox1
- playmocop
Re: Minha coleção
Robson, e aquele cowboy de bigode tem nenhum extra não. Queria fazer o village people 
- robson-SP
- 'playmiguinho'
Qual Louis?louis_fox1 escreveu:Robson, e aquele cowboy de bigode tem nenhum extra não. Queria fazer o village people
-
lzardo
- playmocaptain
Putz, eu sei que as caixas tem aquele aviso sobre cores poderem mudar, mas nunca, realmente, nunca tinha visto nada da trol mudar TANTO assim...braços amarelos?
você levou um pusta azar...
A pior mudança, contudo, era o cocar do cacique que, na foto era aquele legalzão, onde as penas encaixavam em 5 pontos diferentes e ficavam imponentes para frente...
o que vinha encaixava em apenas 3 pontos, nunca ficavam paradas, só com super bonder e eram deitadas para trás...

não achei nenhuma foto do cocar verdadeiro...
você levou um pusta azar...
A pior mudança, contudo, era o cocar do cacique que, na foto era aquele legalzão, onde as penas encaixavam em 5 pontos diferentes e ficavam imponentes para frente...
o que vinha encaixava em apenas 3 pontos, nunca ficavam paradas, só com super bonder e eram deitadas para trás...

não achei nenhuma foto do cocar verdadeiro...
- louis_fox1
- playmocop
Esse robson.. 
- robson-SP
- 'playmiguinho'
O último?! Vamos conversar...louis_fox1 escreveu:Esse robson..
- louis_fox1
- playmocop
Vamos msm ;D Adorei ele...Tem um "ar" tão ...deixa eu pensar...robson-SP escreveu:O último?! Vamos conversar...louis_fox1 escreveu:Esse robson..
-
jovem03
- first smile
Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03
- Gabriel
- playmopirate
Belíssima coleção!jovem03 escreveu:Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03
Parabéns!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!
- louis_fox1
- playmocop
Parabéns Jovem03, linda msm a coleção, mas curiosidade* vc pega playmobil em geral ou tem um tema específico que preferejovem03 escreveu:Também gostaria de compartilhar com vc´s fotos que tirei recentemente de minha coleção , são aproximadamente 700 fotos divididas conforme o fabricante , espero qe apreciem : http://picasaweb.google.com/jovem03
-
jovem03
- first smile
De um modo geral o tema que eu mais gosto é o "Western" , mas tambám gosto da linha do circo , medieval e piratas , com a descoberta deste forum comprei alguns itens novos , contudo também compro alguns itens que me chamam a atenção como a casa que está no "post" acima , foi uma oportunidade que surgiu quando estive na Argentina , das linhas atuais , uma que está me despertando a atenção é a linha dos Romanos , agora no forum "Playclicks" tem muita coisa legal que vale apena ser vista.