Batalha dos dragões

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
alepaolini
playmohealer

Re: Batalha dos dragões

Mensagem por alepaolini »

pão_de_mel escreveu:Super show de bola! Como vc já deve ter percebido, fui influenciado demais por histórias mágicas e coisas do tipo, como As Crônicas de Nárnia, Senhor dos Anéis, HP na sua essência, Star Wars... E acredito que uma batalha dessa seria muito linda de se ver além de ser emocionante! Os inimigos dos meus romanos são os meus verdinhos e vice-versa. Vai ficar legal!
Percebi algumas citações de StarWars e Senhor dos anéis na descrição dos seus cavaleiros verdes. Vou montar neste final de semana para tirar fotos.
Com certeza vai ficar legal....
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Rauskas
playmoknight

Re: Batalha dos dragões

Mensagem por Rauskas »

:mrgreen: Com certeza! Os meus espada-velozes foram inspirados na assassina do Conde Dookan, (Conde Dooku) no manejo das espadas duplas.Mas eles também tiveram uma inspiração, ou melhor, cópia inclusive no nome (Espada Veloz, em inglês 'Swiftblade') do 'Magic the Gathering'. Mas o jeito de lutar dos Espada-Velozes do Magic foi 'passado' para os centuriões romanos. :lol:

Acho que poderia citar: Star Wars, As Crônicas de Nárnia, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, O Mensageiro da Concha, o TCG Magic the Gathering, vários Animes, vários filmes da Disney, como Rei Leão, Mulan, Robin Hood, Hércules, O Corcunda de Notredame, Alladin,alguns jogos como Diablo, Age of Empires I, II e III, Age of Mithology, Empire Earth, Knights and Merchants, Runescape..Todos esses como referências para a criação (daí que digo da minha imaginação ser fértil, pois foi muito 'regada' de idéias boas), ambientação, caracterização e personificação de tudo. Epero beeeeem ansioso as fotos.Adoro essas histórias.Estou louco para ver!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Ps:Tanner, tá explicado agora de onde vem as raposas falantes!? HAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol: :lol:

Gardênia tem uma história, e ela deve ser contada!: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1905

Minha Coleção: http://www.playbrasilmobil.com.br/viewt ... =71&t=1909

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”