Foto tirada no Bosque da Barra

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
Andre luis
playmobanker

Re: Foto tirada no Bosque da Barra

Mensagem por Andre luis »

hoje tirei várias fotos na Quinta da Boa Vista se o tempo abrir amanhã vou ao Cristo Redentor e a copacabana na semana que vem devo ir ao pão de açulcar... Em breve tem fotos...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

drexanale2k5
playmocop

Mensagem por drexanale2k5 »

Andre luis escreveu:Estas fotos foram tiradas no bosque da Barra onde eu caminho sempre e hoje tirei a manhã para fazer estas fotos para
a ultima parte da história da visita da prefeita Fabrina em Dekocity, em breve faço com outros prefeitos
Ficaram legais.
Vejam:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Historia esta que não será postado aqui postarei no face e no meu blog...
Abs galera
Nossa, quando eu era pequeno adora brincar com os Plays em montes de areia como o das fotos. E isso, claro, me levou a perder um monte de peças!
Imagem

Andre luis
playmobanker

Mensagem por Andre luis »

Quando eu era pequeno fazia isso tb só que com uma Kombi de plastico repleto de bonecos e jogava de um morrinho num sítio que eu tinha e o morrinho era do vizinho nossa a capotagem era tão radical que voa boneco para todo lado... rssss
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”