Minireis - Coleção

Mostre o artista que existe em você ! Publique aqui fotos de suas customizações, desenhos, pinturas, dioramas, maquetes...
SOPLAYMO

Re: Minireis - Coleção

Mensagem por SOPLAYMO »

Olá Playmopessoal
Nossa , o set da TV Globo eu não conhecia, só os que vinham na perua cinza. Deve ser ultra raro, e de grande valor, pois a caixa e os itens estão novos. :o :shock: :roll:
Muito legal !!!!!!!
Grande abraço
SOPLAYMO

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

SOPLAYMO escreveu:Olá Playmopessoal
Nossa , o set da TV Globo eu não conhecia, só os que vinham na perua cinza. Deve ser ultra raro, e de grande valor, pois a caixa e os itens estão novos. :o :shock: :roll:
Muito legal !!!!!!!
Grande abraço
SOPLAYMO
Olá Soplaymo, tudo bem?

Agradeço seu comentário, na realidade os Playmobils da Globo só vem com a perua cinza, eu comprei esse lote incompleto, mas em ótimo e inpecável estado de conservação. Então resolvi desenhar uma caixa no MS Paint Brush e um pouquinho de criatividade e mais a ajuda da Gráfica, ficou uma caixinha até que bacana. Espero que não fique decepcionado por saber que não é um itém tão raro assim... 8-)

Um Grande abraço!

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Eu achei a caixa da equipe de TV suspeita, mas, o trabalho ficou bom, engana, ao menos, na resolução desta imagem...

a caixa ao lado também não é original, mas, bom, esta é bem óbvia, nem a Antex faria um conjunto tão bizarro assim...

hehehe

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

lzardo escreveu:Eu achei a caixa da equipe de TV suspeita, mas, o trabalho ficou bom, engana, ao menos, na resolução desta imagem...

a caixa ao lado também não é original, mas, bom, esta é bem óbvia, nem a Antex faria um conjunto tão bizarro assim...

hehehe
:lol:

MINIREIS

Mensagem por MINIREIS »

Olá pessoal,

Logo, logo estarei postando fotos dos novos produtos que adquiri para minha coleção.

Aguardem... :P

cesarv23
'playmiguinho'

Mensagem por cesarv23 »

Ola minireis, adorei sua coleção todos os itens são muito raros e simplismente BELISSIMOS!!!

Responder

Voltar para “Galeria Playmo Picasso”