PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Avatar do usuário
Icemany
playmopirate
Mensagens: 471
Registrado em: Sáb Jun 09, 2012 11:09 pm
Localização: Minas Gerais

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Icemany »

Valeu Gabriel! Confesso que fico meio pensativo em relação ao filme. Como se em frente ao maior urso, o caçador só tivesse uma bala e não pudesse errar o tiro, além de ser no coração...que responsabilidade.
Fico imaginando que seria sobre a vida moderna, talvez nos moldes a "uma aventura lego"...vamos ver.

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Icemany escreveu:Valeu Gabriel! Confesso que fico meio pensativo em relação ao filme. Como se em frente ao maior urso, o caçador só tivesse uma bala e não pudesse errar o tiro, além de ser no coração...que responsabilidade.
Fico imaginando que seria sobre a vida moderna, talvez nos moldes a "uma aventura lego"...vamos ver.
Analogia perfeita Icemany!

Tenho confiança que dará tudo certo, a produção está em 'boas mãos', a equipe criativa e o estúdio são os mesmos responsáveis pelo filme "O Pequeno Príncipe", animação perfeita, rica em detalhes e que vem sendo muito bem avaliada por todos os países que foi inaugurada. O Pequeno Príncipe vem liderando as bilheterias brasileiras há mais de 3 semanas.

Sem exageros, não tenho dúvida que o lançamento do "PLAYMOBIL Movie" será o acontecimento mais importante para a marca desde sua criação, em 1974.

Sobre o filme "Uma Aventura Lego", eu fui um dos que não acreditou no seu sucesso, errei feio. O filme fez um sucesso estrondoso, sendo fator preponderante para tonar a marca 'a mais poderosa do mundo'.

Obrigado pela opinião Icemany!

Grande abraço!
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: The PLAYMOBIL Movie [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por rspegas »

Olá Gabriel,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer o fato de seres um cavaleiro solitário cobrando mais elementos do PCC.

É claro que o assunto The Playmobil Movie atiça o nosso interesse, mas é necessária a alimentação por parte da produtora.

Como o Cal falou no ano passado, sem uma idéia de roteiro ou de quais linhas serão utilizadas fica difícil esquentar a discussão.

O que nos anima são os pontos indiretos, como a excelente história e produção do Pequeno Príncipe, feito pela mesma produtora. De resto acho que só nos resta aguardar ansiosos as tuas boas novas.

Obrigado e um grande abraço,

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

E a internet estremeceu... :lol:
Foi anunciado o título e mais alguns detalhes sobre a produção do filme PLAYMOBIL.

Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels é o título do filme. Na tradução livre: Playmobil: Bandidos, Ladrões e Rebeldes.

Foi confirmado também a data de lançamento, final de 2018 (atraso de um ano em relação ao previsto inicialmente). O estúdio responsável em distribuir o filme nos EUA será o Cross Creek Pictures.

Para maiores detalhes acessem os links abaixo:

Em inglês:
http://variety.com/2015/film/global/on- ... 201604088/

Em português:
http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... anha-nome/


E aí, gostaram do título? Alguém tem alguma aposta sobre quais temas serão abordados no filme?
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

rspegas
playmocop
Mensagens: 651
Registrado em: Ter Fev 04, 2014 10:20 pm
Localização: Brasília-DF

Re: PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por rspegas »

Gabriel,

Excelentes notícias. O título Playmobil - Robbers, Thieves & Rebels é alvissareiro, parece que teremos muitas emoções. Este título remete a western, piratas, cavaleiros.
Agora vamos ficar no aguardo. E esperando mais notícias do nosso sentinela do filme do Playmobil.
Abração,

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Zerocal »

Boa notícia!

Só falta alguém da patrulha do "politicamente correto"
reclamar que o título enaltece os marginais! rs...
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
Gabriel
playmopirate
Mensagens: 355
Registrado em: Sáb Jun 13, 2009 10:30 pm
Localização: Manaus, Amazonas

Re: PLAYMOBIL: Robbers, Thieves & Rebels [TÓPICO OFICIAL]

Mensagem por Gabriel »

Devemos passar agora por um hiato de notícias, o que é normal tratando-se de um filme que será inaugurado somente em 2018. Os próximos passos devem ser a divulgação do elenco de dubladores, sinopse, cartazes e finalmente o trailer. :D

Lembro que o estúdio responsável pela produção é europeu, portanto devemos ter algumas atipicidades, justamente por não tratar-se de um grande estúdio de Hollywood.

Se a On Entertainment seguir a mesma premissa utilizada em "O Pequeno Príncipe", devemos ter um elenco composto por estrelas de Hollywood, devemos também sofrer com a escassez de informações e indefinições na data de estréia em alguns países...cartazes e trailers devem ser apresentados somente próximo a estréia do filme, lógico, tudo isso estou fazendo comparando com mesmo processo de liberação utilizado no filme "O Pequeno Príncipe", espero que eles melhorem. Para se ter uma ideia, até hoje "O Pequeno Príncipe" não tem uma data de estréia definida nos EUA, principal mercado mundial de cinema . :o

Se DEUS permitir, tenho alguns planos para 2018. Já vislumbro uma sala de cinema inteira com meus amigos! :)


Sonhar não custa nada...Ou quase nada! :D
Gabriel Sales - A Amazônia é nossa, vamos preservar!

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”