Página 1 de 1

Série - Crossbones

Enviado: Sáb Nov 29, 2014 7:42 am
por marcius.victor
.

Fala galera,

faz tempo que não posto por aqui e, vou aproveitar que gravei e assisti a pouco tempo esta série que conta um pouco sobre o pirata Barba Negra.

Sinceramente não me chamou muito a atenção; tem algumas cenas interessantes, intrigantes, os visuais são muito bonitos mas faltou alguma coisa! Mais ação, mais detalhes sobre o personagem, mais emoção!

A 1ª temporada já passou e parece que não haverá 2ª mas, fica a dica! Diria até que me inspirou à retomar minhas aventuras pirateiras por aqui! 8-)

Caso os amigos queiram conhecer um pouco mais, aí vão algumas informações:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crossbones ... is%C3%A3o)

https://www.facebook.com/NBCCrossbones?fref=ts

https://www.youtube.com/watch?v=4TUinxjE4Pg

http://www.minhaserie.com.br/serie/656-crossbones

http://omelete.uol.com.br/crossbones/se ... HmPfzHF9z4


Até,

Re: Série - Crossbones

Enviado: Dom Nov 30, 2014 4:42 pm
por lucianoleite
Obrigado, Marcius!

Pelo vídeo no YouTube, parece ser uma trama bem bolada e conduzida. Assim que puder, quero assistir (minha cota de séries, atualmente, anda esgotada... rs). De toda forma, me surpreende ver uma rede de TV bancar um seriado nesta temática, porquanto é um investimento de alto valor, dada a necessidade de expandir as locações para embarcações, cenários e figurinos de época, batalhas navais, dentre tantos outros detalhes dispendiosos. Prova disso são os orçamentos milionários que a Disney banca para rodar Piratas do Caribe. No final, os mais prejudicados somos nós, apreciadores do assunto.

Abraço

Re: Série - Crossbones

Enviado: Seg Dez 01, 2014 9:01 am
por marcius.victor
.

Pois é Luciano,

a produção é toda muito grandiosa mas não muito interessante, faltou alguma coisa; tanto que li algumas reportagens onde a crítica informa ter sido um seriado já falido e dificilmente seja realizada uma 2ª temporada.

Uma pena pois já assisti algumas séries que as temporadas seguintes foram mais interessantes! Mas, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!