Spartacus (Vengeance) - Segunda Temporada

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Avatar do usuário
dexter play
playmocowboy
Mensagens: 1508
Registrado em: Qua Dez 29, 2010 2:25 pm

Re: Spartacus (Vengeance) - Segunda Temporada

Mensagem por dexter play »

Boa dica Otávio, vou baixar alguns episódios também e assistir. ;)
Luís

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: Spartacus (Vengeance) - Segunda Temporada

Mensagem por pretorian »

Faaala meu amigo Fábio,

Concordo contigo, imagine se fosse um orçamento da mega HBO de propriedade da Time Warner!!!!!! :o :shock:
E olha que mesmo assim, a única cena de batalha que lembro de Roma foi entre Otaviano e Marco Antônio e olhe lá....
O que a Starz que nasceu em 94, com um orçamento reduzido conseguiu com Spartacus foi algo, diria até, Fantástico...
Podem ter certeza que a última temporada não vai decepcioná-los, pelo contrário, essa desconfiança sobre Liam McIntyre é só no começo, até porque talvez ele estivesse se adaptando ao papel.
A segunda temporada é muito boa, mas a terceira...putz...bom...deixa quieto.. ;)

Vlw

otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: Spartacus (Vengeance) - Segunda Temporada

Mensagem por otaviohsv »

Caros colegas,

Nada melhor que avaliar a opinião dos colegas e poder reavaliar algo com outros olhos.

Bem, enfim consegui a segunda temporada completa que pude assistir com calma (de madrugada claro) no computador. Realmente acho que a avaliei mal a série e até o novo ator pelos episódios que assisti pela TV (TV esta que eu troquei recentemente e que influenciou na avaliação inicial por tratar-se de uma transmissão não HD). :? :geek:

Desse modo, considerando o orçamento da Starz e a proposta da série, penso que eles realmente superaram as expectativas! Estou começando a assistir a última temporada que também recomendo a todos!

Sei que muito já foi falado aqui sobre a história de Spartacus, mas para quem quer saber mais fica aqui a dica de um documentário da Natgeo. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=cBPVKT3ONXQ

Abraços,
Otavio

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”