Filme - Branca de Neve e o Caçador

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Filme - Branca de Neve e o Caçador

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

mais uma indicação que gostei muito e, para os amigos quem ainda não conhecem ou, para quem gostaria de rever.

Não conhecia esta versão do clássico e gostei muito dos cenários, batalhas, uniforme dos exércitos... Em parte do filme tem-se muita magia, um lado místico presente em todo o desenrolar... Uma diversidade de armas, bandeiras, estandartes (na batalha final), muitas cenas nos vilarejos e florestas...

Uma boa oportunidade para nos inspirar neste tema, que é bastante comum por aqui. Fica a sugestão.

Seguem algumas sinopses:

:arrow: Branca de Neve e o Caçador (http://www.adorocinema.com/filmes/filme-187396/)

Lançamento: 1 de junho de 2012 (2h 6min)
Dirigido por: Rupert Sanders
Com: Kristen Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron
Gênero: Fantasia , Ação , Aventura
Nacionalidade: EUA

Sinopse:

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


:arrow: A Branca de Neve e o Caçador (http://www.cinepop.com.br/filmes/branca ... acador.php)

Elenco: Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Bob Hoskins, Ray Winstone, Ian McShane, Toby Jones, Nick Frost, Sam Claflin, Eddie Marsan, Lily Cole, Vincent Regan.
Direção: Rupert Sanders
Gênero: Aventura
Duração: 127 min.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 100 Milhões
Estreia: 1º de Junho de 2012

Sinopse:

Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.

Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.

Espero que os amigos gostem.
Marcius Victor

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Filme - Branca de Neve e o Caçador

Mensagem por Zerocal »

Boa dica, Marcius!

Recentemente vi no Telecine com minha mulher e gostamos!
Ela foi logo dizendo: "Ih, é a Bella!" (a atriz da saga Crepúsculo)
e eu fui logo rebatendo: "Olha, é o Thor!" (aquele dos Vingadores)... rs!

Hollywood andou fazendo releituras "adultas" pra temas infantis,
acho que outro filme assim é "A garota da capa vermelha"
(=chapeuzinho vermelho), mas não foi tão legal quanto a Branca de Neve.
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Filme - Branca de Neve e o Caçador

Mensagem por André »

O problema do filme é acreditar que o espelho considera a Kristen Stewart mais bonita que a Charlize Theron...

Ok, ele pode estar falando de beleza interior, mas vocês me entenderam... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filme - Branca de Neve e o Caçador

Mensagem por fgleitebr »

Concordo plenamente com o Andre. A Bella não é e nem vai ser a Charlize Theron.

Para mim o grande furo do filme.

André, quem entende de beleza interior é decorador.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”