Documentário - O MISTÉRIO DA CASA SAGRADA

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Documentário - O MISTÉRIO DA CASA SAGRADA

Mensagem por marcius.victor »

.

É isso aí, pessoal,

mais um programa exibido pelo canal History, na semana santa, e que aproveitei o fim de semana para assistir por completo.

Juro que esperava um pouco mais pois a chamada do mesmo pareceu deveras interessante. Porém não é de todo para não assistir.. Muitas considerações importantes e até mesmo convincentes porém nem todas esclarecedoras. Entendo que o assunto não seja fácil de abordar, nem mesmo tirar conclusões definitivas, mas achei que ficou um pouco na mesmice...

De qualquer forma fica a indicação aos amigos e, sintam-se à vontade para comentar. Abaixo o link e sinopse do canal:

O MISTÉRIO DA CASA SAGRADA (http://www.seuhistory.com/programas/mis ... grada.html)

Este documentário é uma investigação exclusiva sobre um dos mistérios mais intrigantes e controversos do Cristianismo. Como foi transportada a casa sagrada da Virgem Maria de sua localização original em Nazaré até a cidade de Loreto, na costa adriática da Itália? De acordo com a tradição católica, a mudança foi realizada por Anjos, parando em vários lugares antes de chegar em seu local atual.


Bons estudos à todos,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”