Documentário - O ROSTO DE JESUS

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Documentário - O ROSTO DE JESUS

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

mais um documentário, do canal History, que assisti este fim de semana (conforme mencionei em outro tópico) e achei muito interessante, não só pelo tema - que é sempre bastante polêmico - mas também pela qualidade das entrevistas, além de muitos esclarecimentos. Mesmo tendo a participação de padres e freiras, percebe-se a necessidade de todos os entrevistados em esclarecer - cientificamente - tudo o que se faz possível, sem dogmas, imposições ou beatices.

Gostei e indico aos amigos. Segue link e sinopse do referido canal:

O ROSTO DE JESUS (http://www.seuhistory.com/programas/o-r ... jesus.html)

O Rosto de Jesus Cristo é uma das imagens mais veneradas da história do homem, mas ninguém sabe realmente como ele era. Seria tal como aparece no Véu de Verônica, no Sudário de Turim ou no Sudário de Oviedo... de olhos grandes, cabelo longo, barba e bigode e um olhar nobre? Entre lendas e verdades, suposições e teorias válidas, este documentário traz a investigação mais completa sobre o rosto de Jesus. Uma história apaixonante de fé, intrigas e golpes de efeito, e na qual as perguntas continuam em aberto.



Bom programa à todos,
Marcius Victor

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”