Desenho - O Reino Escondido

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Desenho - O Reino Escondido

Mensagem por marcius.victor »

.

Bom pessoal,

essa animação ainda vai estrear na grande tela mas, pelo que assisti no trailer e tive lendo na web, tem tudo para ser uma grande aventura, no estilo bem x mal, com uma bela jovem, hábeis arqueiros, fortes guerreiros e cenários "florestais" mágicos... Acredito que valha a pena levar a criançada para um cineminha e ao mesmo tempo imaginarmos belos cenários para as aventuras de nossos queridos playmos...


Aí vão algumas fotos...

Imagem Imagem Imagem Imagem



Uma pequena Sinopse...

O que é Reino Escondido? Reino Escondido é uma aventura e comédia feita por computação gráfica em 3D que nos mostra um mundo fantástico como nenhum outro. Dos criadores de A Era do Gelo (2002) e Rio (2011), Reino Escondido conta a história de uma batalha entre as forças do bem, que mantêm o mundo natural vivo, e as forças do mal, que querem destrui-lo. Quando uma adolescente se vê transportada por magia para esse universo secreto, ela se alia a uma equipe de soldados de elite e uma gangue de figuras cômicas para salvar o mundo deles... e o nosso. O filme é estrelado por Beyoncé Knowles, Colin Farrell, Josh Hutcherson, Christoph Waltz e Amanda Seyfried.


E o site http://www.reinoescondido.com.br/ para maiores detalhes...


Boa leitura e bom cinema à todos...
Marcius Victor

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”