Desenho - Os Croods

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Desenho - Os Croods

Mensagem por marcius.victor »

.

Olá pessoal,

aí vai uma dica para os que gostam do tema Pré-história, aqueles que gostam de um bom desenho e alguma animação garantida...

O desenho é bem legal, com alguns cenários lindos de mais, uma historinha até que bacana, com algumas boas risadas de vez em quando mas, para a criançada é uma festa... Assisti com meu herdeiro e posso dizer que nos divertimos bastante...

Uma pequena sinopse:

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage), a esposa Ugga (Catherine Keener), a vovó (Cloris Leachman), o garoto Thunk (Clark Duke), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom) e a jovem Eep (Emma Stone). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

E o site para consulta: http://www.oscroods.com.br/


Abraços e boa diversão à todos.
Marcius Victor

Avatar do usuário
Yanker
playmopirate
Mensagens: 488
Registrado em: Sex Nov 18, 2011 3:36 am
Contato:

Re: Desenho - Os Croods

Mensagem por Yanker »

Valeu pela dica camarada Marcius.

Imagem

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Desenho - Os Croods

Mensagem por psicologofabio »

Obrigado pela sugestão, Marcius.

Uma pergunta: A dublagem é boa? As vezes eu espero as animações saírem em DVD para ter acesso aos áudios originais. Aqui em Piracicaba a maioria dos filmes são dublados... nem em sonho encontro uma animação com legendas no cinema rs.

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: Desenho - Os Croods

Mensagem por marcius.victor »

psicologofabio escreveu:Obrigado pela sugestão, Marcius.

Uma pergunta: A dublagem é boa? As vezes eu espero as animações saírem em DVD para ter acesso aos áudios originais. Aqui em Piracicaba a maioria dos filmes são dublados... nem em sonho encontro uma animação com legendas no cinema rs.
.

Pô Fábio,

eu gostei... Claro que o som original é muito melhor mas achei bastante satisfatório e, a maioria dos desenhos hoje vem dublado mesmo :? legendado é difícil...


Acho que vale a pena amigo...
Marcius Victor

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Desenho - Os Croods

Mensagem por André »

psicologofabio escreveu:Obrigado pela sugestão, Marcius.

Uma pergunta: A dublagem é boa? As vezes eu espero as animações saírem em DVD para ter acesso aos áudios originais. Aqui em Piracicaba a maioria dos filmes são dublados... nem em sonho encontro uma animação com legendas no cinema rs.

Aqui em Curitiba, também... É muito raro ter animação com áudio original. Até se entende, por causa do público alvo...
Mas filmes legendados estão perdendo espaço meso. Chega ao absurdo de, quando eu compro ingresso,
o atendente me dizer: "mas é legendado, não tem problema?", ao que eu respondo "Ainda bem."

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”