Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por fgleitebr »

http://rollingstone.com.br/noticia/pres ... tar-warsi/

Além dos episódios VII, VIII e IX a Disney deverá fazer filmes derivados de alguns personagens.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

Avatar do usuário
Zerocal
playmosheriff
Mensagens: 4729
Registrado em: Qua Jun 17, 2009 8:59 pm
Localização: Rio, RJ
Contato:

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por Zerocal »

É... Princesa Leia virou princesa Disney...

Será que o Darth Vader vai usar orelhinha do Mickey???


Imagem
Você curte Playmobil? Visite MEU BLOG

Relembre as caixas TROL e Estrela em PLAYMOBOXES

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por fgleitebr »

:lol: :lol: :lol: :lol:

Só sei que a Disney faz muito filme bom.

Piratas do Caribe que o diga.

Estou na torcida para que seja do mesmo nível.

Pois sou fã dessa série.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por André »

Analisando o histórico recente, confio muito mais na Disney que no George Lucas. :mrgreen:

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por alepaolini »

A Disney vai se tornar o monopólio das marcas americanas.
Já comprou a Marvel, agora a franquia Star Wars.
André... dá um desconto para o velhinho...
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por André »

alepaolini escreveu:André... dá um desconto para o velhinho...
Depois de fazer os (terríveis) 3 primeiros episódios? Não dou desconto nenhum!!! :lol:

Ah, e pode juntar nesse balaio aí o último Indiana Jones também. :x

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por fgleitebr »

O Indiana Jones IV terrível.

O episódio Star Wars III ainda deu para quebrar o galho.

Os episódios I e o II terríveis.

Aliás, o III termina mostrando o surgimento do Darth Vader. O IV começa já com ele capturando a princesa Leia.

Tem um gap aí que deveria ser explorado.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por psicologofabio »

fgleitebr escreveu:Aliás, o III termina mostrando o surgimento do Darth Vader. O IV começa já com ele capturando a princesa Leia.

Tem um gap aí que deveria ser explorado.

abraços
Existem boatos que está sendo produzida uma série liveaction que cobrirá exatamente esse hiato. os personagens centrais não serão jedi e a trama será o surgimento da rebelião, com plots secundários envolvendo diversos personagens da série. O plano de George Lucas era uma série com 100 episódios.

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por alepaolini »

É difícil fazer um flash-back que supere uma saga feita em uma época em que os poucos efeitos especiais tinham que ser aliados a um excelente roteiro e atores.

O primeiro se perdeu em efeitos especiais e Liam Nesson sozinho não salvou o filme.

O segundo destaque para Natalie Porttman e para o Mestre Yoda (Quem não concorda que o eterno mestre Jedi não arrebentou ?) mesmo sendo de computação gráfica. O roteiro ainda estava fraco.
Chegava ser irritante como ninguém desconfiava do senador Palpatine.

O terceiro destaque para o General Grevius (mais computação gráfica) e a batalha entre Obioan e Anakin no planeta de lava.
A transformação em Vader foi muito bem feita.

André... Harrison Ford já é um sexagenário!
Indiana Jones IV não teve aquele ritmo alucinante dos anos 80, mas vale o ingresso de um filme de aventura.
Você não queria ele nos mercenários né? :mrgreen:

100 episódios Fábio?
Mais bonequinhos sendo lançados... ainda bem que eu não coleciono...
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

André
playmoindian
Mensagens: 1354
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 9:24 pm

Re: Personagens de Star Wars ganharão filmes próprios

Mensagem por André »

Antes de tudo, ale, não leve muito a sério minhas observações,
é que esses três filmes se tornaram alguns dos meus alvos preferidos de críticas em anos recentes... :lol:
Estou escrevendo como se estivéssemos batendo papo num boteco...
alepaolini escreveu:É difícil fazer um flash-back que supere uma saga feita em uma época em que os poucos efeitos especiais tinham que ser aliados a um excelente roteiro e atores.
Eu vivo dizendo isso em relação ao cinema atual.
Antigamente, os (poucos) recursos tecnológicos disponíveis obrigavam os cineastas a serem mais criativos.
A falta de tecnologia auxiliou Spielberg, por exemplo, a criar um dos grandes filmes de suspense da história,
já que o tubarão mecânico parecia falso e/ou insistia em não funcionar.
Algo como "a necessidade é a mãe da invenção". No caso, da criatividade.
Por outro lado, eu também penso que isso também propicia uma espécie de "retorno às origens" do cinema.
Nos primórdios, só o espetáculo visual de uma "simples" chegada de um trem na estação já era suficiente para deixar a platéia estupefata.
É mais ou menos o que acontece hoje com o GCI e o 3D. Daqui a pouco, os cineastas vão se dar conta - novamente - que também é possível
(ou necessário?) contar uma história.
alepaolini escreveu:O primeiro se perdeu em efeitos especiais e Liam Nesson sozinho não salvou o filme.
Um conselho inteiro de Jedis que não percebeu que a tal perturbação da força estava ali do lado?
O desperdício de um vilão que teria potencial para 3 filmes ou mais?
Uma trama pseudo-política que não começa nem tampouco chega em lugar nenhum?
Midiclorians???
(Highlander II também naufragou vergonhosamente quando tentou explicar o que ninguém pediu que fosse explicado.
Algumas coisas - principalmente no cinema - simplesmente... são. Vejam o exemplo de A Rosa Púrpura do Cairo, do Woody Allen...)
JAR JAR BINKS???
(Eu já não era muito fã dos Ewoks, mas o personagem supracitado conseguiu me fazer ter simpatia por eles.)


Nem todos os "skills" de Liam Neeson turbinados pela Força, ou o charme, a beleza e a competência da musa Natalie Portman salvariam o filme... ;)
alepaolini escreveu:O segundo destaque para Natalie Porttman e para o Mestre Yoda (Quem não concorda que o eterno mestre Jedi não arrebentou ?) mesmo sendo de computação gráfica.
O roteiro ainda estava fraco.
Chegava ser irritante como ninguém desconfiava do senador Palpatine.
Novamente um conselho inteiro de Jedis que não percebeu que a tal perturbação da força estava ali do lado.
Mais de uma trama pseudo-política que não começa nem tampouco chega em lugar nenhum.

Se me pedirem para resumir o filme, não faço idéia do que dizer.
alepaolini escreveu:O terceiro destaque para o General Grevius (mais computação gráfica) e a batalha entre Obioan e Anakin no planeta de lava.
A transformação em Vader foi muito bem feita.
Interessante, eu já acho péssima a luta no planeta de lava. Ok, vamos ler nas entrelinhas e entender que o Sr. Lucas precisa vender bonecos e jogos,
mas a maioria das cenas de ação desses filmes tem o carimbo "fase de videogame" estampado por todas elas...
Ontem assisti ao remake do Total Recall (Vingador do Futuro). Mesmo caso.

Confesso que pouco me lembro - e não faço muita questão de lembrar, afinal - mas é neste filme que tem uma luta numa fábrica,
com umas portas abrindo e fechando, etc?... É um pouco antes dessa luta no planeta de lava, não? Mais videogame,
assim como a corrida de pods do primeiro filme.

Já a transformação do Vader... Olha, para mim, não teve nenhuma emoção, nenhum suspense...
Admito que é difícil fazer suspense quando já se sabe o que vai acontecer...
Então, já que é assim, que se capriche na carga emocional, na cena em si. Não é o caso.
A cena é quase burocrática, só está lá por precisar estar, já que no próximo filme (Episódio IV) o Vader aparece.
Mas os acontecimentos que levam até a transformação e esta em si, são desprovidos de intensidade e apressados.

John Williams, que também já está velhinho, deve estar um pouco surdo também, pois parece ter desaprendido o valor dramático do silêncio e da pausa.
A onipresença da trilha sonora incomoda. Mesmo quando os personagens estão apenas conversando, a música é exagerada, sempre tentando ser épica, o tempo inteiro.
Para ele eu até dou desconto, pois tem crédito para esta vida e muitas outras. Imagino que sejam exigências de George Lucas.
Daqui a uns anos ele deve relançar toda saga - de novo - em 3D-HD-Ultra-Super-Remaster-Laser-Power-Bazuca-Blu-x-Ray e ainda refazer a trilha sonora.
alepaolini escreveu:André... Harrison Ford já é um sexagenário!
Indiana Jones IV não teve aquele ritmo alucinante dos anos 80, mas vale o ingresso de um filme de aventura.
Você não queria ele nos mercenários né? :mrgreen:
Sim, sim, é um sexagenário e eu não tenho problema nenhum com isso!
Mas o roteiro parece não respeitar nem se decidir se o personagem é ou não um sessentão,
pois insiste em fazê-lo resolver algumas situações como se fosse um garotão na flor da idade,
como na luta com os soldados russos naquela interminááááável perseguição na floresta.
Que não acaba nunca, coroada com o filho do herói andando de cipó com os macacos.

Socorro.

Bom, eu podia simplesmente ter dito que "não sou lá muito fã desses filmes", né,
mas, como eu disse, eles se tornaram alguns dos meus alvos preferidos de críticas...

Não levem a mal nem muito a sério. :mrgreen:

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”