History Channel: Humanidade - A história de todos nós

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
otaviohsv
playmocowboy
Mensagens: 1541
Registrado em: Ter Mai 24, 2011 2:15 pm
Localização: SP

Re: History Channel: Humanidade - A história de todos nós

Mensagem por otaviohsv »

Assisti alguns episódios desta série no final do ano. A History estava fazendo um tipo de maratona.

A produção é muito boa, só achei que faltou mais informações sobre alguns personagens e períodos históricos, mas considerando que a nossa história é muito ampla e complexa e a proposta do programa é uma visão mais geral e resumida contada através de personagens famosos ou não, acho que está valendo! ;)

Abraços,
Otavio

lucianoleite
playmomajor
Mensagens: 2513
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:28 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: History Channel: Humanidade - A história de todos nós

Mensagem por lucianoleite »

Também vi o anúncio dessa maratona no History. Mas outros compromissos me impediram de acompanhar. Nem tentei gravar, porque eles avisaram que seriam 11 horas de duração! :shock: :? :mrgreen: Espero que reprisem em outra ocasião.

Um aviso aos companheiros: com a criação do subfórum "no escurinho do cinema", movimentei esta e outras sugestões de material audiovisual (filmes, documentários, seriados, etc.) para a nova seção. Agora, essas indicações poderão ser postadas neste cantinho especial. Por serem bastante frequentes e interessantes, elas adquiriram 'peso próprio', e declararam independência perante ao fórum "Prenda-me se for capaz". Viva a emancipação! :mrgreen: ;)
Luciano Leite
---------------
"Playmobilizar é preciso."

Avatar do usuário
alepaolini
playmohealer
Mensagens: 3041
Registrado em: Seg Jul 26, 2010 7:22 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: History Channel: Humanidade - A história de todos nós

Mensagem por alepaolini »

Considerando que estão reprisando desde novembro, vamos ver muitas vezes ainda no History.
De todos o 1º achei o melhor.

Uma verdadeira aula de história!
Alessandro Paolini
alepaolini75@gmail.com

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: History Channel: Humanidade - A história de todos nós

Mensagem por Andre luis »

Já vi muito legal...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”