Trailer honesto do Homem aranha

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
Responder
psicologofabio
playmoknight
Mensagens: 1951
Registrado em: Ter Mar 15, 2011 11:20 am
Localização: Piracicaba

Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por psicologofabio »

Os trailers de filmes sempre tentam vender o filme da melhor forma possível, mas algumas vezes acabam criando expectativas que nunca são alcançadas e fazendo o espectador viver uma grande decepção quando sai do cinema.
Eu pessoalmente me decepcionei com o novo filme do Homem Aranha, mas respeito a opinião de quem gostou.
Achei um trailer que aponta as principais incoerências do filme e ri bastante e gostaria de compartilhar.
AVISO: quem não viu o filme este trailer tem muitos spoilers.
Trailer honesto do Homem aranha: http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... OAEu16lEQg#!

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por fgleitebr »

Fábio, tb vi o filme e não gostei.

E vi em 3D. Deveria ter visto 2D.

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por lzardo »

Nah, eu gostei, é a mesma estória que ja vi (e li) trocentas vezes, mas, sinceramente, como fazer diferente sem desagradar a legião de fãs puristas do escalador de teias?

Eu até comecei a torcer para que o tio do spidey não morresse, já que era o martin sheen e eu gosto dele, ótimo ator, até tive esperança algumas vezes.



Em comparação com o antecessor, Tobey Mcguire era um Peter Parker mais realista, nem discussão, e, James Franco também roubava cada cena em que aparecia, mas, não vou me queixar desta encarnação, fui ver em 3D, inclusive, no big deal.



Só que, podiam realmente ter esperado o cadáver do homem aranha anterior esfriar, ninguém precisa de um novo reboot da franquia a cada 5 anos.

Avatar do usuário
fgleitebr
playmohealer
Mensagens: 3242
Registrado em: Ter Nov 17, 2009 2:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por fgleitebr »

Na trilogia anterior o melhor era o John Jonah Jameson Jr. ou "JJJ", dono do jornal novaiorquino Clarim Diário. Onde o Peter Parker era freelancer.

Era o mais engraçado

A secretária dele chegando desesperada em sua sala e falando:
"Sua mulher ligou, ela disse que perdeu todos os talões de cheque"
E ele respondendo: "Até que enfim uma boa notícia."

huahuahuahuhauhauh

abraços
Fernando Leite
fernando_gustavo_leite@hotmail.com
fgleitebr

lzardo
playmocaptain
Mensagens: 2237
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 10:54 pm

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por lzardo »

hahahaha

muito boa, tem também aquela que alguém pergunta qual o piso ele preferia para colocar na casa, ele responde: "o mais barato"

Mais citações de JJJ

http://www.imdb.com/character/ch0001364/quotes

hehehe

pretorian
playmopirate
Mensagens: 428
Registrado em: Seg Ago 15, 2011 5:28 pm
Contato:

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por pretorian »

Tem gente que ganha muuuuuuito dinheiro só produzindo trailers, então não dá pra confiar muito.
To tentando me lembrar de um filme que sobre um produtor de trailers...depois posto... ;)

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: Trailer honesto do Homem aranha

Mensagem por Andre luis »

Meu irmão tem o tal óculos 3D rsss é só um acessório desnecessário para o item TV de LED ficar mais cara e não serve para nada... rssss... o filme eu vi e preferi o original esse novo é muito artificial para o meu gosto... Gostei do trailer é bem legal...
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”