Seriados e filmes que vocês mais gostam ?

Aqui você encontrará ótimas dicas de produções do cinema e da TV que se tornaram clássicos e servirão de referência para nossas brincadeiras com o Playmobil !
parvo
'playmiguinho'
Contato:

Re: Seriados e filmes que vocês mais gostam ?

Mensagem por parvo »

Quando tinha tv a cabo (moro na casa de meu pai), eu andava assistindo alguns seriados, mas nada de mais, que tenha marcaaaaado.

Dos antigos também não sou aficcionado a nenhum. Tenho boas recordações de um que passava na Record, nos idos 1990 e poucos: Parker Lewis (em inglês, Parker Lewis Can't Loose). Achava maneiro, mas era coisa de adolescente.

Acompanhei muito os Star Treks, e me decepcionei com todos eles, até hoje. (Acho que o mais maneiro dos filmes é o dos Borgs "First contact" ... Mesmo assim, faz muito tempo, pra saber se ainda gosto ...)

Gostei de Battlestar Gallactica (também, ainda da época da tv a cabo, meados do ano passado, acho ...)

Prefiro viver sem tv.

Tenho dvd, contudo, e gosto muito de filmes. Assisto alguns todo mês, alguns, em épocas, toda semana ...

Alguns de meus filmes preferidos (dos que tenho aqui em casa) são:

Piratas do Caribe, 1, 2 & 3
Mestre dos Mares
Dança-com-lobos
Casablanca
Caçada ao Outubro Vermelho
Perfume de mulher
A Estória de um Cavaleiro (intitularam "Coração de Cavaleiro")
Para sempre
.. apesar dos problemas com a narrativa na qual se baseia: Tróia
O Império contra-ataca

E os de meu pai, que eu gosto:

Fugindo do inferno ("The great escape")
Os Profissionais
Os Imperdoáveis ("Unforgiven")
O canhoeiro do Iang-Sé
O incrível exército de Brancaleone

E outros que eu gosto, mas ainda não tenho:

Reino de Fogo
Guerra nas Estrelas ("Star Wars: A new hope") (não gosto de nenhum dos outros da série, nem mesmo o episódio VI)

O planeta vermelho (não sei se o título é esse, em inglês é .. "The Red Planet", com Val Kilmer, e aquela menina do Matrix ...)

(Não gosto de Matrix!, irc!)

Gosto de algumas comédias românticas ...
Joe contra o vulcão

Um com o .. esqueci o nome dele, e a Drew Barrimore, que ela sofre de uma doença que ela só nunca se lembra do dia anterior ...

.. entre outros.

Ah, comprei este fim de semana, "Teoria do amor" (IQ ou QI). É uma comédia romântica :D

Tenho Godzilla, aqui em casa ... É meio trash, mas ... faz falta ter um filme assim.

Por falar nisso, gosto daquele, que já ficou velho, mas que eu continuo assistindo:

O feitiço de Áquila ("Ladyhawke")

(...)

P~
Parvo Playmobileiro
en.tutor@ymail.com

Gustavo playmobil
playmopirate

Mensagem por Gustavo playmobil »

Meus Deus! Alguém aqui abriu as portas do arquivo morto...rs

Mas deixa eu lembrar aqui. Quando criança eu gostava do Chips e Esquadrão Classe A.
Na verdade tem outros, mas me lembro desses.
Atualmente eu só tenho assistido aos Simpsons.. rs
:mrgreen:
Gustavo Playmobil

cesarprefeito
o prefeito
Contato:

Mensagem por cesarprefeito »

VOU ENTERRAR TODOS VOCÊS AGORA !!!

Eu adorava tudo o que era 'Velho Oeste'... Então, segue a lista:

- RinTinTin :shock:
- Bonanza :o
- Bat Masterson :?
- Daniel Boone :D
- Wild Wild West :?:

DETALHE - Assisti a praticamente todos esses seriados em suas transmissões 'originais' (ou seja, não eram reprises nos anos 80...). Honrosa exceção para Bonanza - esse quem assistiu no 'original' foi meu pai, no tempo de namoro com minha mãe... hahahahaha

Agora, confessem - foi ou não foi um soco no estômago no meio do Saloon ?
Vejo cadeiras voando ??
Ei, você ! Desça do lustre já !

Abração,
César, o prefeito vintage
Não importa o tamanho da sua coleção, e sim o prazer que ela lhe proporciona.
Divirta-se e seja feliz !
César Ojeda, o prefeito de Playm-Old-Ville

lzardo
playmocaptain

Mensagem por lzardo »

Putz, cézar, voce desenterrou uns lances aí...

SWAT era o meu sonho de criança PODER assistir, meus pais não me deixavam...eu assisti depois em uma reprise, mas, não tinha mais graça nenhuma...seriado antigo que não entendo porque não foi ressuscitado que eu amava era "Esquadrão Classe A", na SBT, Super herói americano (baixei outro dia, era melhor do que eu lembrava, descobri que tina uma trama bem séria e uma mensagem por trás das palhaçadas)

Rintintim eu lembro de voltar da primeira sérei correndo para casa no sábado de manhã (tinha só meio período de aula) e poder assistir o seriado, foi por isto que eu sempre estudei de manhã, mesmo sendo terrível acordar cedo...

Novo, como citaram aí, Battlestar Galactica, a primeira e segunda temporada, fabulosas, melhor Sci Fi ever, adoro o fato de usarem canhões .50 e mísseis e não lasers estúpidos em combate, vôo inercial, quando a Gina meteu uma bala na cabeça da Almirante Cain, quando Kara se encontra com Lee depois de recuperar a flecha de apolo, quando as duas battlestars dão uma surra em duas basestars MAIS a nave da ressureição, grandes momentos memoráveis, impossível enumerar...

pena que acabou e, fim muito decepcionante sob diversos aspectos, parece que George Lucas encarnou em Ron D Moore...

no momento acompanho religiosamente True Blood e californication, além, é claro, Two and a half men e The big bang theory.

Makarrão
playmo1-2-3

Mensagem por Makarrão »

Ih rapaz gostava do Esquadrão Classe A, super Máquina, familia dinossauro, simpsons (até hj),
Futurama e Seinfeld tem outros mas ñ lembro agora.
tenho curtido Heroes tb

Responder

Voltar para “No escurinho do cinema...”