O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

marcius.victor
playmomajor
Mensagens: 2536
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 11:15 pm
Localização: Rio das Ostras - Rio de Janeiro

Re: O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

Mensagem por marcius.victor »

.

:mrgreen: Só não ofertei porque tenho medo de altura!!! :lol: :lol: :lol:

:roll: Putz, se um set "vagabundo" está valendo 2.250,00 Euros, imagina em quanto ficaria um "descente"??? :shock: :shock: :shock: Alguém arrisca??? :o :o :o :o :o
Marcius Victor

Avatar do usuário
Andre luis
playmobanker
Mensagens: 3456
Registrado em: Dom Jul 05, 2009 10:06 pm

Re: O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

Mensagem por Andre luis »

2250 já foi época que fazia isto mas em reais tô fora rsss bem que a geobra podia lançar ou relançar a montanha russa pra ficar completa o set parque de diversões
Todas as fotos a serem publicados por mim são de minha propriedade, por tanto, não copie, altere ou censure, publique em outro lugar sem a minha prévia autorização ou terá sérias consequências.

vleisnock
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 6:30 pm
Contato:

Re: O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

Mensagem por vleisnock »

Fico imaginando a alegria do colecionador que ganhou o leilão, quando chegar a mercadoria... e tristeza quando vier a fatura do cartão!!!! :lol: :lol: :lol:

Em busca das caixas perdidas: http://www.playmotrol.blogspot.com.br

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

Mensagem por playwestern »

vleisnock escreveu:Fico imaginando a alegria do colecionador que ganhou o leilão, quando chegar a mercadoria... e tristeza quando vier a fatura do cartão!!!! :lol: :lol: :lol:
Geralmente quem gasta R$8.300,00 num brinquedo, nem liga para pagamento d fatura, geralmente. E por se tratar de um item muito raro, como já vi sendo discutido a algum tempo aqui a raridade dele, o cara (ou a mulher) com certeza esta muito feliz. Se estivesse a meu alcance (quase foi rsrs) eu com certeza o teria comprado, mas é como falei antes, o pobreza danada :( , o sofrência, :lol: :lol: :lol:

Abraço a todos
William
:D

playwestern
playmopirate
Mensagens: 498
Registrado em: Qui Mai 05, 2011 9:31 am

Re: O PLAYMOBIL MAIS RARO DO MUNDO. ALGUEM SE HABILITA? :-)

Mensagem por playwestern »

fgleitebr escreveu:Minha única participação foi salvar as imagens.

Não sei se é vagabundo ou não, mas eu acho um item sensacional.

abraços
Eu tb olhei, olhei e olhei mais uma vez (foto dos itens desmontados dentro da caixa), não consegui enxergar material vagabundo, apenas rodas um pouco diferente do q se vê, mas acredito q seja para encaixar no trilho. E tb concordo, é um item espetacular. Um outro... somente mesmo se a Geobra lançar um melhor.

Abraço
William
:D

Responder

Voltar para “PLAYWESTERN (William)”